sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VIRTUAL TABLE TENNIS 3D

   Para os fãs de ping pong temos o VIRTUAL TABLE TENNIS 3D um game em cenario 3D, que e basicamente uma mesa de ping pong e seu adversario uma raquete de ping pong e nosso personagem e outra raquete. Jogo simples graficos medianos e som bom, as batidas da bolinha são muito reias, nisso capricharam. Agora a jogabilidade e horrivel, demora muito pra pegar a manha e falo isso jogando no nivel mais facil, nem tentei os outro niveis de dificuldade. 
   O jogador tem que treinar muito pois uma seguencia de raquetadas contra o computador e um feito a se comemorar, achei ruim os controles até na hora de sacar que devia ser o mais facil a fazer no jogo. Esse game e para fãs mesmo, se você for fã de ping pong ou tiver muita paciência esse  jogo e perfeito. Esta gratuito no googleplay.




GRÁFICOS: 5
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 4
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS   

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHAINFIRE 3D

CHAINFIRE 3D  

 Hoje não falarei de jogo mas sim de algo que faz alguns games funcionarem e sem ele não podemos aproveitar seus gráficos ao maximo.
    O programa Chainfire 3d e um tipo de driver de video OpenGL pra que os jogo rodem com melhor desenpenho e melhor imagem. Alguns jogos não funcionam sem ter ele instalado no seu tablet ou smartfhone, ou quando funcionam da aquele erro de tela toda branca, ou má reprodução dos gráficos do jogo ou baixo desenpenho causando lentidão na reprodução dos games. Por esse motivo se você tiver um tablet igual ao meu por exemplo e não conseguir jogar algum game apresentado no blog, e por que você não instalou o Chainfire 3D, o proprio Avatar só funciona com ele e temos que configurar os plug-ins corretos pra cada jogo quando jogo Avatar mudo o plugin que funciona com ele quando jogo outro game que nessecite de um plug-in diferente antes de jogar eu mudo o plug-in para esse jogo.
   Na internet tem varios site que monstram como configurar ele e os links de download do mesmo por isso não entrarei mais em detalhes esse post e só um esclarecimento caso alguem não consiga jogar algum game apresentado aqui.
   Duvidas e só deixar um comentario.   

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CALL OF MINI ZOMBIES

   CALL OF MINI ZOMBIES um excelente game multiplayer de zumbis em terceira pessoa no estilo do "Resident Evil 4" mas com personagens quadrados parecendo "Minecraft" e gráfico muito bom mas com tema puxando desenho animado e não realista.

   São dois modos principais o off line que temos de jogar para subir o nivel do personagem e liberar novas armas e itens que estão travados. Nesse modo os zumbis são fracos e muito faceis de matar no começo agora o multiplayer cooperativo em equipes de no minimo 2 e maxino 4, ai a coisa complica e os zumbis ficam muito fortes e dificeis de matar mesmo tento ajuda. O objetivo do modo cooperativo e ficar vivo o maximo de tempo que puder mas, se ficar um unico sobrevivente por um determinado tempo o servidor fecha a sala e somos expulsos. Um terceiro modo e lutar contra outros jogadores.
   Este jogo e muito bom com otimos gráficos e jogabilidade razoavel, cheio de ordas de inimigos e armamento pesado um game pra ficar meses instalado no tablet e haja bateria pra manter o wifi no modo multiplayer e esta gratuito no googleplay.    






GRÁFICOS: 8
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

WORLD LEAGUE ZOMBIES

   Mais um game de corrida com zumbis, e esse temos que simular os passos do zumbi que controlamos com os dedos tocando nos cantos da tela em sincronia como se tivessemos caminhando ou correndo. Um game com jogabilidade diferente e bons gráficos outro ponto positivo e ter a opição de traduzir para o português. Esta gratuito no googleplay.  






GRÁFICO: 8
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 5
IDIOMA: PORTUGUÊS, ESPANHOL, INGLÊS.

domingo, 25 de novembro de 2012

ZOMBIE RUNAWAY

   Joguinho de zumbi misturado com corrida "ZOMBIE RUNAWAY" nesse game temos que desviar dos obstaculos que no caso são lapides e pegar moedas e itens que ajudam na corria a pé. Com gráficos bons e jogabilidade simples e bom pra passar o tempo mas enjoa rapido e é muito repetitivo a musica e engraçada prestem atenção nela e entenderam.
   Este jogo está gratuito no googleplay e bom pra distrir um pouco mas enjoa rapido.




GRÁFICOS: 7
AUDIO: 6
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 6
IDIOMA: INGLÊS 

sábado, 24 de novembro de 2012

ULTRA DARIO

Mais um clone do mario agora o ULTRA DARIO, ficou bem parecido mas não ta igual e a jogabilidade do mario original ainda e um pouco superior mas no geral e um otimo game pra passar o tempo. Gráficos simples como no mario e controles muito bem posicionados em minha opinão deixando mais agradavel o jogo e está gratuito no googleplay.







GRÁFICOS: 5
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RAGING THUNDER II

Game de corrida com graficos muito bons, jogabilidade razoavel e uma otima sensação de velocidade mas, tome cuidado para não detonar o carro as batidas vão danificando o veiculo prejudicando seu desenpenho. Gratuito no goolgeplay um bom jogo de corrida com cenários bem construidos.



GRÁFICOS: 8
AUDIO: 6
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SONIC CD LITE

Jogo Sonic CD Lite, e mais uma versão dos jogos do sonic feito para a plataforma Android. Gráficos identios ao do original com uma boa jogabilidade. 
   Para os fãs esse game vai matar a saudade concerteza eu recomendo, e esta gratuito no googleplay.




GRÁFICOS: 5
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DEER HUNTER CHALLENGE

   Um jogo diferente DEER HUNTER CHALLENGE e uma mistura de tiro com esporte, um game de caça de animais a onde temos que localizar nossas presas e depois mata-las num determinado tempo. Jogo bem completo como se fosse RPG, o nosso personagem vai evoluindo o seu nivel melhorando suas habilidades naturais e também tem as armas pra comprar e fazer upgrades nelas e são varios cenarios e muitas caças com graficos perfeitos jogabilidade boa. Um jogo para passar muitos meses caçando, esse não sai tão cedo do meu tablet e olha que ja faz, mesês  que eu jogo ele.
   Esta gratuito no googleplay e é feito pela protutora de games GLU que sempre vem com jogos otimos e gratuitos.




GRÁFICOS: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

RAIL BUSH

   Um game bem legal RAIL BUSH, nele somos mineiros e temos que coletar ouro principalmente e outras pedras preciosas dentro de um daqueles carrinhos de mineiros andando em tuneis pulando de trilho em trilho e desviando de obstaculos pelo caminho enquanto coletamos o ouro. 

   Muito divertido com bons controles exigindo o maximo de nossos reflexos pra desviar dos obstaculos que querem nos derrubar, com otimos graficos.



GRÁFICO: 8
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ZOMBIE GATE

Zombie Gate e mais um game de Zumbis (já notaram que eu gosto muito de Zumbis) no estilo tiro na mesma linha de "The House Of the Dead" só que a tela não muda a gente fica sempre em uma tela só. Começa assim estamos em uma casa ou igreja, que tem um cemitério ao lado e pela janela dessa casa temos que matar os zumbis com tiros e granadas que vem desse cemitério. E repetitivo e enjoa rapido e bom pra passar um tempinho rapido não pra ficar horas jogando e gráfico medianos no estilo desenho animado em 3D.






GRÁFICOS: 6
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 18 de novembro de 2012

BASKETBALL SHOOT

E finalmente apareceu um jogo de esporte BASKETBALL SHOOT. Esse game e de basket mas somente de arremessos, bem divertido e facil de jogar ponde ficar horas arremessando sem enjoar.
   A musica do jogo e legal mas, depois de um certo tempo você enjoa entretanto, você pode ligar seu player e deixar tocando suas musicas preferidas enquando joga e só desabilitar o som da musica do jogo sem perda de desenpenho. Gráficos simples mas, a diversão e garantida com controles simples e eficientes.





GRÁFICO: 6
AUDIO: 6
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS


sábado, 17 de novembro de 2012

DOWNHILL XTREME

   Um game de corrida diferente não e de carros e sim skate. Você pode personalizar seu skate trocar as rodas pra que corra e freie melhor ou trocar o skate inteiro, também pode trocar ou personalizar seu personagem. 
   Alem de graficos irados tem um audio perfeito com varias musicas legais que tocam aleatoriamente a cada corrida não deixando você enjoar do audio do jogo com musica repetitiva. O jogo e gratuito no googleplay. 





GRÁFICOS: 9
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 6
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ARMY OF DARKNESS DEFENSE

   Esse jogo e baseado na trilogia Evil Dead e  para ser mais preciso e o ultimo filme. "O herói Ash desta vez volta ao tempo e vai para o século XIV, onde enfrenta um exército de mortos-vivos. Esse exercito é liderado pelo Evil Ash o qual se separou do Ash original quando ele estava dentro do moinho no meio da floresta, em busca do Necronomicon. No Brasil este filme é conhecido como Uma Noite Alucinante 3. (Origem: Wikipédia)"
   E um game de estrategia a onde comandamos um exercito de "vivos" contra o exercito dos "mortos", para defender o livro Necronomicon e empedir que caia nas mãos dos mortos. No video eu mostro o funcionamento do jogo que e simples mais muito divertido com um audio magnífico.



GRÁFICO: 7
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 8 
DIFICULDADE: 5
IDIOMA: INGLÊS 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DEAD TRIGGER - JOGO DE ZUMBI

   Dead Trigger e o melhor game de zumbis até agora pelo menos em primeira pessoa ele empata com o Resident Evil 4 no geral (Resident Evil 4 e em terceira pessoa). Gráficos fora de serie muito detalhista também nas armas, um desafio bom pecando só um pouco nos comandos que o touch não foi feito pra jogos desse tipo. 

   Mas mesmo assim e um jogão que não pode faltar no tablet de nenhum fã de zumbis, confiram no video que não mostra com perfeição os detalhes mas pode instalar vocês não vão se arrepender e está gratis no GooglePlay.





GRÁFICOS: 10
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS

JOGO AVATAR

Um grande filme merece um grande game e foi o que fizeram no jogo AVATAR. Com graficos otimos desafio na medida e cenarios lindos como no filme, um jogo de primeira com uma jogabilidade muito boa.
Assistam o video e vejam um pouco desse game que me impressionou, muito divertido.



GRÁFICO: 10
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 6
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

JOGO BEACH BUGGY BLITZ

   Um jogo muito legal no estilo mario kart só que não tem obejetos pra arremeçar nos oponentes, o unico oponente e o tempo. Tem outros competidores controlados pelo computador mais tão só pra atrapalhar o seu rival mesmo e o tempo.

   E corrida por check point então não brigue com os adiversarios e não bata, o tempo e tudo, e no video eu falo o resto e bem divertido vairos carros e personagens.



GRÁFICOS: 9
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

sábado, 10 de novembro de 2012

TABLET GENESIS 7205 JOGO SUBWAY SURF

E mais um jogo de corrida "a pé" essa nova onda de joguinhos no estilo. A historia e de um pixador ou grafiteiro, que e pego em flagrante pixando um vagão de trem gerando uma perseguição o vigilante junto de seu fiel cão vão atrás do pixador o qual nos controlamos e no caminho temos moedas de ouro pra pegar e itens como tênis pra pular mais alto um foguete feito com latas de spray, etc. Jogo divertido pra passar o tempo mas, enjoa rapido e o cenario e muito repetitivo.


GRÁFICOS: 6
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

The Dead Chapter One - testado no tablet Genesis 7205

O jogo The Dead Chapter One roda perfeito no tablet Genesis 7205 com graficos e sons muito bons com apenas a jogabilidade deixando um pouco a desejar. E um jogo de Zumbis você e um sobrevivente e esta isolado numa cabana e tem que resistir aos diversos ataques de zumbis dentro dela usando as armas disponiveis com um pistola 9mm, uma pistola de construção para pregar pregos, um espingar. Jogo legal mas repetitivo o cenario não muda mas com o tempo aparece novos inimigos e armas.



GRÁFICO: 8
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 6
DIFICULDADE: 6
IDIOMA: INGLÊS


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RESIDENT EVIL 4 - Olá gente boa que curte um tablet!

Essa e a primeira postagem do site e já começo com um jogão!!!
Um video que fiz sobre o jogo Resident Evil 4 falando um pouco sobre ele
e foi testado num tablet Genesis GT-7205, rodando suave e melhor ainda se ligar um cabo HDMI numa TV Lcd de 42 polegas. 


GRÁFICO: 9
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: CHINÊS