terça-feira, 30 de abril de 2013

DON 2 THE GAME LITE

   Gráficos muito bons mas com um controle ruim infelismente mas e legal se você conseguir superar a parte de controle. Com bastante animações o começo e calma e derrepente começa o tiroteio e temos a disposição armas portateis e não portateis com metralhadoras fixas de grosso calibre e se atirarmos nos barris espalhados pelo cenario eles explodem. Jogo com ideia legal so precisa corrigir a parte de jogabilidade de resto e legal e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 6
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 27 de abril de 2013

ZOMBIE WONDERLAND 2 OUTTA TIME!

 Mais um game de zumbis e esse nossa missão e denfender e manter limpo o perimetro defendido. Controlamos um fachineiro e enquanto fazemos a limpeza também lutamos contra os zumbis pra não deixarem que entrem e destruam o estabelecimento e se sujar vamos ter que limpar também. Bem legal jogo onde usa a estrategia pra defender o local e contratacar os inimigos. Gráficos estão bons e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 8
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS
 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CONTRACT KILLER ZOMBIES ORIGINS 2

   Game de zumbis em terceira pessoa estilo Tomb Raider, com gráficos perfeitos e jogabilidade boa e divertimento garantido. O som também e muito bom e possui varias missôes e armas. Jogo perfeito e está gratuito no googleplay e meu video ficou um pouco escuro mas o grafico eu garanto que e otimo, e outro nivel.




GRÁFICO: 10
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ZOMBIE ESCAPE THE DRIVING DEAD

   Jogo de zumbi onde pilotamos veiculos para escapar das hordas e eliminar alguns deles no caminho atropelando mas, não deixe que ele batam nas laterais senão seu carro quebra, e fim de jogo. Gráficos otimos unidos a uma jogabilidade perfeita com a pitada de zumbis originou esse excelente game. Os sons também são otimos quando os zumbis batem com as mãos no nosso carro tentando nos pegar e bem feito o jogo. Recomendo e está gratuito no googleplay com a primeira fase completa as outras tem que comprar.




GRÁFICO: 10
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ZOMBIE TOSS

   Outro jogo de zumbis mas esse e no estilo Fruit Ninja, onde temos que cortar os zumbis que pulam na tela e tomando cuidado pra não cortar os barris toxicos e não deixar os zumbis atacarem a gente. Tem uma barra de energia e quando ela se esgota fim de jogo e viramos zumbi. Otimo jogo com graficos bons muito divertido controles otimos audio legal esse game e pra ficar instalado direto em seu dispositivo eu recomendo. E está gratuito no googleplay. 







GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFUCULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ZOMBIE PANIC

   Mais um game de zumbi com gráficos no estilo anime, muito legal o jogo e soube unir bem os controles de toque mais os do sensor de movimento do tablet e ficou perfeito.

   Audi bom cenario bem caprichado vairos inimigos e podemos destruir totalmente o cenario, que fica inrreconhecivel geralmente no fim da fase. Otimo game com gráficos perfeitos, zumbis e animes misturados com a pitada de uma otima jogabilidade deu origem a esse jogo maravilhoso. Está grtuito no googleplay. 





GRÁFICO: 10
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CHUNDOS+TURBO

   Game de corrida com gráficos muito bons, mas tem uma jogabilidade ruim. A dificuldade não são os outros pilotos pra ultrapassar o dificil mesmo e controlar o carro os adiversarios são faceis. Jogo que merece uma atualização para corrigir os controles mas fora isso e um otimo jogo e está grauito no googleplay.




GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 5
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS