quinta-feira, 30 de maio de 2013

GAMEPAD

   Galera achei um programa pra android bem legal que faz seu tablet reconhecer um controle de PC USB para usar em seus jogos no android o que e muito melhor na maioria dos jogo(nem todos os jogos feitos pra tela sensivel ao toque funcionam corretamente com controles), e o GAMEPAD que faz aparecer uma opção que quando ativamos os botões do controle ja começam a funcionar e podemos até usar no proprio sistema android. Testei no jogo BEACH BUGGY BLITZ e funcionou muito bem e ficou otimo jogar com ele.

   Mas o que me impressionou foi jogar Super Nintendo com o controle e muito bom e como eu usei um controle de PC que imita o de Playstation até o analogico funcionou muito bem no emulador "Snes9x EX+".
   Provavelmente não vai aparecer nenhum icone do programa na sua tela inicial nem em lugar nenhum so vai ta em "Configurações\Aplicativos\Descarregados", mas não se preocupe ta tudo certo. Ele apenas acrescenta uma opção em "Configurações\Idioma e entrada" e nesse local tera uma opção nova que não estara selecionada e temos que seleciona-la para que o controle funcione como mostra a imagem abaixo.
   Depois de selecionada essa nova opção (deixar um visto azul dentro do quadradinho), o seu controle USB de PC vai funcionar perfeitamente mas não com jogos de android so uns poucos aceitaram. Porem concerteza vai funcionar com emuladores como o "Snes9x EX+" de Super Nintento que testei e aprovei.
   Na hora que tocar para selecinonar a opção vai aparecer uma caixa de dialogo não se preocupe e só dar OK.
   E isso e assistam ao video que fiz demonstrando o funcionamento desse programa no meu tablet GENESIS 7204 com atualização de drivers apenas eu não atualizei meu tablet pro android 4.1, está com o 4.0 só fiz a primeira atualização para correção de bugs não atualizei o sistema operacional Android. No meu tablet GENESIS 7205 ele não funcionou mas, de fabrica ele vem com android 2.3 e eu fiz uma atualização não oficial para o android 4.0 pode ser por isso que não funcionou se alguem tiver o GENESIS 7205 com android 2.3 e testar por favor me informe se funcionou deixe uma mensagem aqui mesmo no blog ou no YouTube.
   Qualquer duvida me perguntem, e assistam o video abaixo:

 

SAMURAI VS ZOMBIES DEFENSE 2

   Mais um game de estrategia onde temos que defender nossa base contra hordas de zumbis samurais que tentam nos destruir. E para conseguir proteger nossa base temos muitas armas e poderes que podem ser melhorados e aliados que nos ajudam e podem subir o nivel dos aliados e do nosso personagem pra ficar mais fortes. Jogo bem legal um pouco pesado vi comentarios no googleglay de usuarios com tablets de marcas famosas reclamando de lentidão e os gráficos são muito bons mas no Genesis 7204 teve uma leve lentidão quase impercepitivel. Jogo muito legal e está gratuito no googleplay. 


GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

terça-feira, 21 de maio de 2013

RETRO BRICK GAME E RETRO SNAKE GAME

   Agora um game das antigas, estou falando do tetris e do jogo da cobrinha. Com direito a capa igual ao mini game, ficou muito fiel ao original e um daqueles jogos que não enjoam nunca e são otimos pra passar o tempo e quase obrigatorio ter ele instalado no seu aparelho e não ocupam muito espaço. Mais dois jogos gratuitos no googleplay.  





GRÁFICO: 6
AUDIO: 6
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

domingo, 19 de maio de 2013

STAR WARFARE

   Game otimo em terceira pessoa no estilo "Call Of Mini Zombies", gráficos bem caprichados e varios enimigos e boss também. Jogabilidade e fluente não tem dificuldade nos movimentos com uma boa mira e movimento do personagem perfeito pra esse estilo de jogo que ficou em minha opnião melhor que a jogabilidade do " Call Of Mini Zombies ".

   Jogo de tiro com cenarios muito bem feitos e grandes e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

TRUCK PARKING 3D

   Jogo muito legal mas esse ficou bem caprichado tem varios nesse estilo. Nesse começa num caminhão caçamba e mais pra frente usa-mos uma carreta enorme o que aumenta em muito o grau de dificuldade do jogo que e muito divertido. Os grafico são razoaveis mas o legal do game e sua jogabilidade e a fisica do game que estão muito boas na minha opinião.
    Otimo game com muitas fases e diversidade de veiculos e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 7
AUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

INTO THE DEAD

 Game de correr de zumbis, a historia começa com um helicóptero que sofre um acidente e cai num campo aberto, mas esse local está infestado de zumbis e só nosso personagem sobreviveu. E pra continuar vivo tem que sair correndo por entre eles sem deixar que nos peguem se não fim de jogo. Para auxiliar nessa tarefa temos armas que coletamos ou ativamos no inicio e munição que achamos no caminho.
   No percurso alem esquivamos dos zumbis temos que desviar e pular os obstáculos que aparecem no nosso caminho. Um ótimo game com gráficos perfeitos um áudio fantástico e jogabilidade boa usando o sensor do aparelho e testei em uma TV de LCD 42' e ficou ótimo na telona o áudio também e usando o sensor do tablet foi muito bom jogar recomendo. Está gratuito no googleplay.


GRÁFICO: 9
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: PORTUGUÊS

terça-feira, 7 de maio de 2013

CATCHA CATCHA ALIENS!

   Jogo estilo Temple Run, mas não fugimos corremos atras de insetos gigantes enquanto desviamos dos obstaculos no decorrer de nosso percurso. Gráficos são o ponto forte do jogo e a jogabilidade a mesma dos games desse genero. Jogo divertido que exige muito reflexo em alguns momentos e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 9
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 3 de maio de 2013

FRONTLINE COMMANDO D-DAY

   Um otimo game feito pela GLU, com gráficos muito bons audio impecavel e está em português sobra a segunda guerra mundial que entre um loading e outro conta informções curiosas sobra essa guerra. A jogabilidade lembra "Cabal" (jogo antigo de mais so os fortes lemnbraram, kkk...) onde controla-mos basicamente so a mira mas em alguns momentos podemos esconder, aparecer, ir pra outro lado, pular um ostaculo etc.
   Game perfeito e pra quem curte jogos de guerra esse tem que ficar instalado definitivamente em seu tablet e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 10
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: PORTUGUÊS