quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TURBO

   Baseado na animação de mesmo nome esse game de corrida e bem divertido. Com gráficos muito bons e uma otima sensação de velocidade e muitas opções para tunar digamos assim nossa lesma(que corre muito). Podemos escolher entre um personagem feminino ou masculino entre outras caracteristicas com muitos itens no caminho e disputa acirrada contra nossos adiversarios. Otimo game para quem gosta de corridas rapidas e não se enganem elas correm muito tem até turbo com dis o nome do game. Muito bom esse jogo e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 9
AUDIO:8
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FRINGE TIME

   Jogo de caça a dinossauros mas com movimentação limitada diferente de outros que eu já postei aqui no blog com liberdade total de movimentos. Esse game não corremos risco de ser atacados pelos jurassicos mas também não podemos sair da nossa posição temos apenas liberdade de movimentos para mirar mas não existe a possibilidade de deslocamento para uma caçada mais emocionante. Os gráficos são bons e tem uma boa variedade de armas e outros itens para ajudar na caça como mais munição e mais tempo de caça outra limitação do jogo que nos obriga a matar o maior numero possivel de dinos em um curto espaço de tempo. Jogo legal pra passar o tempo e o dificil e juntar grana pra comprar armas e itens e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 8
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

domingo, 11 de agosto de 2013

AR APP DOSENWERFEN (Realidade Aumentada)

   Agora trazendo aqui no blog Tablets e Games um jogo de Realidade Aumentada(são programas ou jogos que interagem simultaneamente o ambiente real com o virtual) o "AR APP DOSENWERFEN". E um game de atirar bolas em latinhas(tem varios desse tipo no googleplay e gratuitos) mas, com o diferencial da Realidade Aumentada que em geral jogos desse tipo pedem pra imprimir uma pagina com uma imagem que será usada como ponto de referência para inserir o conteudo "virtual" emcima do "real". O jogo e simples siga as instruções para arremeçar a bolinha e só olhar a direção da seta e arrastar até acabar a tela para arremeça-la. Como você vão ver no video e muito bem feito e não se preocupem se sua impressora nãotem tinta colorida o video foi gravado com uma imgem impressa em preto e branco e funcionou normal. No meu caso para ficar mais real eu fiz um cubo de cartolina e colei a imagem no cubo(Dica: meçam a imagem impressa e façam o cubo com as medidas dessa imagem pra ficar perfeito o efeito da realidade virtual) e fiz uns riscos e umas marcas de pregos pra parecer uma caixa de madeira(Dica: desenhem antes de montar o cubo). E no video podem ver que ficou bem real, é muito divertido e testei nos aparelhos SK-S150 (smartphone da GENESIS) e no Tablet GENESIS 7204, só não testei no GENESIS 7205 se alguem testar mediga se funcionou por favor aqui no blog ou no canal do Youtube. Jogo está gratuito no googleplay.


Video

Imagem para imprimir
OBS: Ajuste a imagem na hora de imprimir para não sair uma impressão deformada.


GRÁFICO: 10
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 6
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: ALEMÃO

Teste do GAMEPAD com emulador de Playstation.

   Mais um teste usando o programa GAMEPAD (usado pra ativar a opção de usar controle USB de PC no Android) no emulador ePSXe que originalmente foi feito para PC e posteriormente lançaram essa adaptação para Android que ficou muito boa e aceita o controle de PC USB imitando o de playstation 1. Funcionou perfeitamente, e só ter um pouco de paciência para configuralo que fico tudo em ordem. Funcionando o direcional digital e analogico simultaneamente e não testei a parte de vibrar porque meu controle quebrou o suporte dos motores responsaveis por vibrar o controle e ai tive que removelos, se alguem testar com um controle que vibre me avise se funcionou a vibração. Assistam o video e vejam o funcionamento dele e se quiserem saber mais olhem a primeira materia que fiz sobre ele clicando aqui: GAMEPAD



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

REDLINE RUSH

   Game de corrida com gráfico perfeitos e sensação otima de velocidade com muitos itens no caminho para ajudar ou ganhar moedas pra comprar carros mais potentes e personalizar eles. Jogo legal pra passar o tempo, durante a corrida somos perseguidos pela policia tanto por terra com por ar. O negocio e não bater(a não ser que tenha pegado nitro ai pode bater a vontade), por trás dos carros no caminho mas podemos bater lateralmente e tira-los da pista. Cuidado com o Helicoptero, ele joga umas minas na nossa frente pra destruir nosso carro desvie delas. E isso game legal, lembrando o filme velozes e furiosos e está gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 10
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TRAIN SIM

   Simulador de Trem com bons gráficos mas sem objetivo definido. O jogador apenas passeia com o trem na velocidade que quiser, o tempo que quiser, troca de trem e vagões a qualquer momento, para nas estações se quiser em resumo liberdade quase total. O Trem não descarrilha dos trilhos mesmo em curvas fechadas na velocidade maxima. E um game divertido com gráfico e som muito bons mas a falta de um objetivo desafiador faz com que enjoemos facilmente dele. Em resumo e um game pra quem é fã de Trens e está gratuito no googleplay.


GRÁFICO: 8
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 1
IDIOMA: INGLÊS