sábado, 28 de setembro de 2013

FUTURE OPS ONLINE

   Game em primeira-pessoa multiplayer online onde temos dois inimigos os oponentes humanos controlados por outros jogadores e os zumbis controlados pelo computador.

   Foi uma tentativa falha de imitar o WarZ um game pra PC muito legal que ao contrario desse tem gráficos perfeitos. O "Future OPS Online" tem uma jogabilidade mediana e alguns modos de jogo e varias salas para escolher etem dois times vermelho e azul, e não sei porque sempre fui do time azul não achei um jeito de mudar isso. Comandos simples com gráfico ruins e som no mesmo nivel. Tem muito a melhorar os zumbis e os personagens que controlamos parecem todos iguais, o cenário e pobre em detales com relevo e nenhuma arvora alguns helicopteros e predios mas no geral e um terrono vazio na maioria dos cenarios. Tem futuro como diz o proprio nome más tem que melhorar muito mesmo e em todos os aspectos gráfico, audio, jogabilidade. Jogo gratuito no googleplay e com varias atualizações quem sabe num "FUTURO" ele se torne um otimo game.



GRÁFICO: 7
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PLANTS VS ZOMBIES

   Mais um otimo game de zumbis com gráficos simples mas muito bem feitos e personagens muito legais e engraçados. O objetivo e impedir que os zumbis entrem na casa e matem o proprietario dela, e para isso contamos com um exercito de plantas variadas com habilidades muito uteis de acordo com o terrono e inimigos. 

   E basicamente um jogo de estrategia e começa antes da batalha iniciar, onde temos que escolher nossas plantas de acordo com o terreno e com os tipos de zumbis que iremos enfrentar na batalha. Tem mini-jogos para completar a diversão e uma lojinha onde podemos comprar alguns itens especias como por exemplo aumentar nossa capacidade de opções de plantas numa batalha. Otimo game recomendo, e muito viciante com otima jogabilidade, muito intuitivo e bem agitado durante as batalhas, e esse e necessario comprar no googleplay.




GRÁFICO: 8
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS   

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

REAL TRUCKER 3D LM

   Para caminhoneiros ou fans de games de corrida esse jogo e perfeito. Nesse game no estilo "Hard Truck 18 Wheels of Steel" para PC, temos que fazer entregas de mercadorias com nosso caminhão de uma cidade para outra sem danificar a carga e dentro do tempo exigido da entrega. Tem varios caminhões para escolher mas primeiro precisamos juntar grana pra comprar, e isso a gente consegue fazendo as entregas. 

   Não pode esquecer de deixar seu caminhão sempre bem abastecido pois não vai ser legal ficar sem combustivel no meio da viagem e são rasoavemente loge os locais de entrega.          Fiquei impressionado pois e um game pra android e mesmo tendo gráficos simples o tamanho do mapa e bem grande e com relevos e pontes predios etc. Os locais de retirada, entrega, ponto de troca de caminhões e posto de gasolina são facilmente reconhecidos a distância pois tem colunas coloridas e cada um deles, colunas enormes. E para achar o caminho de entrega para as outras cidades temos as placas de sinalização e um mapa completo da area. Jogo bem divertido com boa jogabilidade e uma complexidade bacana e o video que eu fiz vai ajudar muito aqueles que não estão acostumados com games desse genero. E esse jogo ira garantir horas muito divertidas para vocês eu garanto e está gratuito no googleplay gente tenham um bom divertimento.




GRÁFICO: 6
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

AVP EVOLUTION

   Game com gráficos perfeitos e em português, com boa historia e dois tipos de personagens com quem temos de jogar alternadamente concluindo as missões especificas para cada raça. Nesse jogo controlamos dois inimigos mortais dos filmes de ficção ciêntifica o Alien e o Predador. A jogabilidade e muito boa e o controle USB funcionou bem nesse jogo. Audio ta legal e o fato de estar em português deixa muito mais atrativo e qualquer um entende a historia que e muito legal. E isso assistam o video e curtam os gráficos perfeitos desse jogo em terceira-pessoa e é pago no googleplay.



GRÁFICO: 10
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: PORTUGUÊS