quarta-feira, 23 de outubro de 2013

KEYSTONE KAPERS

   Game fiel ao original do atari, onde temos que prender o prisioneiro fugitivo antes que se esgote o tempo.

   E para isso vamos correr muito por escadas rolantes, elevadores e desviando de obstaculos que aparecem no nosso caminho. Com gráficos fieis ao original do atari esse game nostalgico e muito divertido e vai agradar até a geração de hoje proprocionando varias horas de diversão. Está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 6
AUDIO: 6
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

FREEZE!

   Jogo bem diferente com um desafio inovador, onde temos que descobrir como fazer que nosso heroi que é um olho com palpebras passar pelos desafios para voltar a seu planeta.   Tem um desafio diferente com uns quebra cabeças e també habilidade nas manobras muito divertido e vai proporcionar horas de diversão. No quesito idioma capricharam tem as principais linguas faladas e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 10
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS + VARIOS

ACES OF THE LUFTWAFFE

Game com gráficos no estilo Metal Slug e uma boa jogabilidade, tem que ficar arrastando o dedo na tela pra movimentar o avião e o tiro e automatico. Tem uma barra de carga imitando combustivel que ao completa-la podemos chamar reforço e vem um ataque aereo limpando a tela de inimigos. Um efeito legal são os buracos de balas na tela parecendo que foi quebrada, e parece passar na epoca da segunda guerra mundial. Otimo game para fãs de jogos da nava e avião com gráficos bem legais e está gratuito no googleplay.   






GRÁFICO: 8
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 12 de outubro de 2013

RADIANT FREE

   Game baseado no clássico do atari "space invaders" com leves melhorias nos gráficos e um aumento no desafio. Bem divertido com melhoramento das armas e varias fases e chefes para combater. Otimo game de nave resgatando a simplicidade dos jogos antigos que são muito divertidos. Ele está gratuito no googleplay.


GRÁFICO: 6
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

ENDURO

   Clássico dos games de corrida esse e o jogo mais legal de Atari de corrida e agora no android. A versão pra android está fiel ao original do Atari, tanto os gráficos quanto o audio.
   Pra quem curte um clássico esse jogo e otimo como a maioria da sua época com limitações enormes nos gráficos e audio mas sem limites na criatividade para criar jogos simples e muito divertidos. Ele está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 5
AUDIO: 5
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS   

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RED BULL ARR

   Game de forluma 1 com gráficos muito bons e jogabilidade boa ou muito dificil dependendo do circuito escolhido. A Red Bull caprichou nesse jogo com gráficos bem desenhados e detalhados dando um aumento na realidade e uma otima sensação de velocidade que deixa o game muito legal e viciante. Otimo jogo e só pelos graficos maravilhosos recomendo que instalem no seu aparelho mesmo aqueles que não são muito fãs de corrida e está gratuito no googleplay.



GRÁFICO: 10
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS