quinta-feira, 17 de abril de 2014

SWORDIGO

   Game que mistura RGP com aventura, usando a jogabilidade no estilo mario com gráficos 3D imitando 2D do classico mario que ficou muito bonito. Jogo longo com muitas areas a serem exploradas com audio bom e muitos inimigos e pra enfrenta-los contamos com uma espada e magia. O unico ponto fraco desse game e não estar em Português, porque de resto ele e otimo e vai render muitas horas de diversão para conseguir zerar esse esplêndido jogo de RPG inovador. Está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 10
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Campeonato de arco e flecha

   Jogo perfeito de tiro com Arco e Flecha, com gráfico simples mais bem caprichado. Varios campeonatos com opção de nivel de dificuldade que deixa mais desafiador e não vai enjoar tão cedo dele, que alis esse game não desisntalo mais do meu smarthphone. 

   Sons legais do ambiente e do tiro das flechas, e temos a possibilidade de competir um contra um ou mais por exemplo você contra o Computador ou contra dois computadores ou até contra um amigo. Nesse caso cada um tem seu momento de atirar e pode ser assim também você seu amigo e o Computador e podemos montar nosso campeonato, por isso esse game não sai mais do meu celular. Para atirar toque na tela mas não solte só solte quando você fizer a mira ai solta pra tentar acertar o alvo, mas tome cuidado temos apenas 10 segundos apos tocar na tela se em 10 segundos não dispararmos ele dispara a flecha automaticamente seja lá onde a mira esteja. E prestar atenção a direção e velocidade do vento que influenciam muito no acerto do alvo, e quanto mais longe o alvo estiver maior sera a influencia do vento sobre a flecha e temos que calcular esse desvio para acertar o alvo. Se o vento estiver para a direita a 2.0 por exemplo, vamos ter que mirar no alvo e deslocar um pouco para o lado oposto do vento ou seja para a esquerda, assim o tiro vai ser no alvo porque o vento ira deslocar a flecha um pouco para a direita. E não são só alvos estaticos tem alvos moveis também dificultando muito mais o acerto pois o vento também age nesses alvos. E isso otimo game muito divertido recomendo a todos e está gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 8
AUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

melhor jogo de futebol 2014 3D

   Jogo de futebol com gráficos bons só que simples ao estremo. E não tô exagerando o jogo não tem som nenhum, nem quando faz gol tem som. A parte de jogabilidade e mediana, os passes são quase na sorte mesmo não tem uma assistencia, e nosso goleiro e o do computador são indenpendentes jogam a bola pra onde quiserem. Tem o botão de movimentação e mais dois botões o A e o B. O botão A e para passes mas pode arriscar pro gol que ele também serve e quando não estamos de posse da bola ele tem função de roubar a bola do adversario, já o B e o de chute oficial. Não tem limite de gols pelo menos eu não cheguei a um limite e não tem limite de tempo pode ficar jogando pra sempre. Não tem faltas mas tem cobrança de laterais e escanteio pelo menos, né. Como viram e jogo pra passar 5 minutinhos só, tem gráficos legais jogabilidade rasoavel mais e só. Se o desenvolvedor trabalhar bem ele, vai ter futuro esse game, mas ainda tem muito a ser feito. Jogo simple e está gratuito no googleplay.







GRÁFICO: 9
AUDIO: 0
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

ZOMBIE SCAPE

   Mais um game de corrida a pé, e com o tema que eu mais gosto "Zumbis". Gráficos legais com a jogabilidade padrão dos jogos desse gênero mais um diferencial que temos uma faca onde cortamos os zumbis que ficam no nosso caminho e tem um logico atrás da gente tentando nos pegar, além de uma mãozinha zumbi que aparece do nada do chão pra pegar a gente. Com varios cenarios e um audio bem legal e um jogo pra divertir nas horas chatas pois enjoa rapido depois de um tempo. Recomendo otimo game e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 8
AUDIO: 9
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS