domingo, 13 de julho de 2014

DEAD TRIGGER 2

   Game de Zumbi com gráfico perfeitos e movimentação muito boa, o nível de detalhamento dos cenários e incrível o que aumenta muito o realismo, por exemplo o reflexo das possas d´água no chão. Com interação com outros personagens humanos controlados pelo computador e missões bem variadas que não deixam cair na mesmice este jogo está no topo dos games para dispositivos moveis na categoria Zumbi. Tem varias opções para upgrades das armas e curas e um tutorial inicial que ensina muito bem o funcionamento geral do game. Algo diferencial foi o disparo automático que quando nossa mira aponta no inimigo a arma dispara automaticamente mas, podemos configurar para o disparo manual se desejarmos. Game maravilhoso e com muitos Zumbis babem com os gráficos deste game no video que eu fiz. Este game está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS  

GT Racing 2 The Real Car Exp

   Game mais perfeito de corrida que joguei para dispositivos moveis, com uma jogabilidade maravilhosa e gráficos incomparaveis, e digno de ser um representante para dispositivos moveis do game de Playstation o famoso Gran Turismo. Áudio muito bom tanto nos efeitos sonoros quanto na musica de fundo que dão um requinte de luxo nas corridas. Tem configurações de gráficos o que ajuda na compatibilidade e está em português. Na parte de personalização do carro começamos ganhando um mecânico que vai executar os upgrades de nossa maquina, e não podemos correr enquanto o mecânico não terminar de fazer a manutenção nela. Podemos comprar mais mecânicos ou pagar para que passa rápido o tempo de manutenção do veiculo. Agora já nas corridas temos varias modalidades para vencer o que deixa esse game impossível de enjoar e pista que não repetem e com muitos detalhes dando mais realismo nas corridas.
   Melhor game até agora de corrida testado por mim e sem duvida vocês iram adorar essa obra prima que garantira meses de diversão nas horas chatas, e é bom reservar 1GB de espaço no seu aparelho para poder instala-lo. Ótimo game gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS    

PLAY TENNIS

   Game simples com baixo desafio, apenas bom para passar um tempinho. Não tem muito o que fazer ou configurar vai direto pro jogo e foi feito mais pra fãs mesmo de Tennis e de Ping-Pong. Tem um bug que achei durante o video que foi muito engraçado, eu parei de jogar pra finalizar minha apresentação do game ai minha raquete parada ficou jogando contra a o computador sozinha. E isso game simples, com gráficos fracos e áudio mediano e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 6
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS 

FORKLIFT SIMULADOR LOUCURA 3D

   Simulador de empilhadeira muito divertido, onde temos que completar missões e um tempo minimo do tipo levar um palete a um determinado ponto sem bater em nada. Os dois modos de dar game over neste jogo e por tempo e se bater a empilhadeira nos obstáculos. Jogo com gráfico simples mais com jogabilidade ótima e vários controles o que deixa o game muito interessante. Game bom muito desafiador com garantia de horas de diversão e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 5
JOGABILIDADE:10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS   

ARMORED CAR HD

   Gráficos de babar e com algum muito bom que e o ajuste da qualidade de video o que ajuda na compatibilidade de aparelhos mesmo não tendo um dispositivo topo de linha você pode ajustar a qualidade gráfica em baixa, media e alta. Assim você escolhe a qualidade máxima que seu aparelho suportar, para evitar travamentos(lags) durante a corrida. A corrida e com veículos armados até os dentes dispondo de metralhadoras, misseis, e minas para atrasar nossos oponentes. Jogo muito bom com gráficos perfeitos e boa jogabilidade, com muita destruição e uma boa sensação de velocidade. O unico ponto negativo que achei foi o fato de não ter o idioma português BR, tem vários idiomas mas falta o português. Ótimo game e está gratuito no googleplay.





GRÁFICOS: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS