sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CORRIDA PELADA! POA

   Jogo polêmico sobre pessoas no sul do país fazendo caminhas e corridas peladas nas ruas e parques. Um programador do sul mesmo fez esse jogo em 24 horas para android e ficou bem legal levando em conta o tempo curto para cria-lo. Com gráficos simples e jogabilidade mais simples ainda e bom pra passar o tempo e enjoa fácil mais vale pelo tema polêmico que o autor do jogo escolheu. Tem um policial gordinho com um apito na boca correndo atrás da peladona que controlamos, e nosso único comando e de pulo e para isso é só tocar em qualquer lugar da tela que ela pula os obstáculos e quanto mais segurar mais alto e o salto. É isso game divertido mais pelo tema e polêmica envolvida que garante algumas horinhas de diversão e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 5
ÁUDIO: 5
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS  

WARSPEAR ONLINE

   Game com gráficos nostálgicos e boa jogabilidade. RPG online então não tem como jogar off, e tem muitos brasileiros jogando. Bate-papo e guildas para deixar mais legal, o esquema e o  padrão de RPG's então sem novidades. Os mapas (não tem só um continente) são grandes e demora um tem para explorar tudo e ganhamos prêmios diários temos que ficar atentos para nossas armas, armadura e demais apetrechos não quebrem. Podemos melhorar nossas armas, armaduras, amuletos etc, com pedras mas corre o risco de falhar e perdermos nossa arma por exemple então vai com calma e tenha uma reserva se caso falhe o aprimoramento. Varias raças e estilos de combates tudo isso fez desse jogo com gráficos simples muito divertido. Este jogo está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

BUBBLE SHOOTER

   Game divertido, com muitas fases e um ótimo desafio. Simples mas cumpre o objetivo principal de divertir por horas, ele é muito viciante. Gráfico simples mas bonito e só a musica que enjoa depois de um certo tempo. Nosso objetivo é fazer 3 ou mais bolas de mesma cor ficar em contato para explodirem antes de tocarem na linha limitadora. Jogo divertido e gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 6
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS