domingo, 21 de junho de 2015

PIPA COMBATE

   Jogo esperado por muitos brasileiros e politicamente correto, pois o cerol está proibido e assim este game se torna uma alternativa perfeita. Peca profundamente nos gráficos os cenário são simples até de mais o que deixou muito a desejar no jogo. Mas o gráfico das pipas em si não são ruins e o movimento delas ficou bem detalhado e nesse aspecto o programador de game acertou em cheio. Apenas a jogabilidade que não ficou perfeita, e difícil disbicar para o lado que desejamos, o que na hora do "combate" atrapalha muito. Com muitas pipas para escolher e uma boa variedade de cerol mas com poucos cenários, e repito, muito deficientes na parte gráfica o jogo diverte muito. O criador do jogo já disse que ira fazer uma continuação com muitas melhorias e uma delas e o modo multiplayer que muitos estão pedindo. Um bom game com muitos pontos a melhorar mas e bem divertido e está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 4
ÁUDIO: 0
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: PORTUGUÊS  

THE MAZE RUNNER

   Baseado no filme de mesmo nome (este que se baseou no livro) foi feito na linha de games de correr a pé coisa que no filme fazem muito. Com gráficos muito bons e personagens parecidos com os do filme este jogão tem o diferencial crucial em comparação com os outros no mesmo estilo. Não continuamos sempre do mesmo local, temos fases e deste modo não fica repetitivo o jogo e não cansa ter que refazer o mesmo começo mil vezes pra ver o quão longe chegamos. 
   Desse modo temos a sensação de progresso no game coisa que nos outros não existe e por isso enjoa rápido o que não acontece com este. Em resumo este game inovou nesse estilo e tem uma historia muito boa, áudio razoável, gráficos perfeitos e uma inovação nesse tipo de jogo. Eu recomendo muito mas, assistam antes o filme e depois joguem(foi o que eu fiz) assim ficar muito mais empolgante  joga-lo. Está gratuito no googleplay.






GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

REAL RACING 3

   Game de corrida com ótima jogabilidade, e varias opções de configurações de controles para escolhermos a que mais nos adaptamos. Gráficos e um show aparte este e mais um jogo do seleto grupo de games com gráficos de alto nível dignos de um PS2 (ou melhor até), com a integração online de redes sociais (Facebook no caso) e muitas opções de melhorias nos carangos e muitas maquinas potentes para escolher. Game perfeito que não pode faltar na coleção de fãs de corrida, e está gratuito no googleplay.



GRÁFICOS: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

FIGHTING TIGER

   Jogo de luta no melhor estilo Final Fighter, com bons gráficos e jogabilidade muito boa. Muitos golpes e combos, com a possibilidade de usar armas próprias ou as dos inimigos que deixam cair ou encontramos no chão. Dos jogos de luta dessa modalidade achei este o melhor até agora para android, a divertimento aqui e garantido, com fases e direito até a Boss. Recomento esse excelente game que está gratuito no googleplay.



GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS