segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SONIC DASH

   Um clássico do Master System e Mega Drive agora no android no estilo de visualização por trás e corrida intensa, diferente do clássico original com visão 2D que nem Mario World por exemplo. Gráficos em 3D muito bonitos e sensação de velocidade muito boa que deixa um desafio muito divertido. Tem vários personagens para escolher além do Sonic, e tem até uma versão do Sonic em android. Jogo nostálgico que está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS 

MODERN COMBAT 5

   Ótimo game de guerra em primeira-pessoa com gráficos e áudio muito bons. O estilo da historia dele lembra grandes franquias como Call of Duty e Battlefield com muita ação e cenários bem detalhados e variados. Jogabilidade está perfeita muitas armas que podemos pegar dos inimigos abatidos. Jogo nota 10 com horas garantidas de diversão e está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

WALKING DEAD: SOBREVIVÊNCIA

   Mais um bom game de zumbi, usando a historia de The Walking Dead HQ contando a historia do governador e seu reinado em woodbury. Gráficos legais e estilo de luta de RGP por turnos com uma mistura de world warcraft no gerenciamento da expansão da cidade. Muito legal em português e fácil de aprender a dinâmica do jogo. Alem dos inimigos zumbis temos inimigos humanos também fortemente armados o que deixa mais desafiador conforme vamos progredindo no jogo. Ótimo e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 6
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

MORTAL KOMBAT X

   O MORTAL KOMBAT X não atendeu minhas expectativas pois não é um game puro de luta e sim parece um game de RPG de baralho onde pra ganhar de determinados oponentes temos que upar nossos personagens para ter chances de vitoria isso quer dizer que não importa ter habilidade de comando para executar golpes, magias e combos devastadores. Sem nível superior ou equivalente a chance de vitoria e quase zero. Os gráficos são de babar, o áudio e bom e só a jogabilidade que foi destruída(deram um Fatality nela, kkk...). Para quem gosta de RPG e upar personagens e jogos de cartas esse MORTAL KOMBAT X para android está perfeito. Gratuito no googleplay.



 

GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 4
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS

ASPHALT 8 AIRBORNE

   O melhor game da serie Asphalt que joguei até hoje. Cenários muito detalhados com gráfico e resolução ótima e uma grande variedade de pistas que são muito criativas tendo não só um caminho como vários caminhos para chegar ao final da corrida. Jogabilidade também me impressionou, muitas melhorias e personalizações nos veículos e sistema de turbo e de colisões muito divertido. Minha conclusão final e que este jogo de corrida foi o melhor que eu já testei só o espaço ocupado pelo jogo que são mais de 1GB que dificulta a instalação em muitos aparelhos, mas e justificado pela alta qualidade do jogo. Está gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS