quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SENHOR VOLTA AQUI

   Jogo com gráficos simples e jogabilidade igualmente simples. Depois de vários memes pela internet saiu dois jogos, este tem uma visão lateral como no game do Mario mas sem liberdade de movimentação apenas pulamos os obstáculos que aparecem, a personagem corre sozinha. Este jogo sobre a famosa senhora maratonista que foge da repórter, pra mim e uma forma criativa de protestar contra a corrupção  nesse país. Game simples e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 5
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

THE KING OF FIGHTERS A 2012(F)

   Jogão clássico com os mesmo gráficos do KOF original dos fliperamas e video games de gerações antigas. O que mais gostei foi da jogabilidade que levando em consideração as limitações de um aparelho touch usando tela como controle está perfeita não tirando sua liberdade de movimentos, e execução fácil de especiais e combos devastadores. 
   Com seus nostálgicos gráficos intactos e áudio juntamente com uma bela adaptação dos controles impecáveis, game que todo elogio e pouco, está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CRAZY TAXI

   Um clássico do Dreamcast com gráficos atuais mas com a jogabilidade alterada. A essência da jogabilidade que era de liberdade de fazer o caminho que quiser com liberdade total de movimento, foi substituída por a famosa jogabilidade dos games de corrida apé que geralmente usa a tela na vertical mas aqui muda que está na horizontal e controlamos um taxi. Vários personagens para escolher, áudio muito legal, com trilhas sonoras boas e sensação de velocidade satisfatória. Jogo clássico com sua jogabilidade alterada mas mesmo assim diverte bem, não tanto quanto o original mas está bom. Game gratuito no gloogleplay.




GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

RT RACING

   Game com gráficos muito bons mas com a jogabilidade deficiente, e muito ruim usar o sensor do aparelho transformando o aparelho em um volante, o fato de ficar virando a tela a prejudica sua visão da corrida, e a sensibilidade do sensor não ajuda muito mesmo configurando. Eu não reclamaria se houvesse outra configuração para o modo de controlar o caminhão, temos duas visões, um externa e outra interna. Jogos de corrida de caminhão são poucos e esse ganha pontos por isso mas repito que a jogabilidade deixou muito a desejar. Game razoável devido a jogabilidade prejudica, algo que pode ser corrigido com uma atualização, e isso só depende do desenvolvedor. Gratuito no gloogleplay.






GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 5
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: INGLÊS