domingo, 29 de novembro de 2015

RELIC RUN

   Game que mistura aventura com corrida a pé, e tem gráficos e jogavilidade muito boa. Inova no combate com armas durante a corrida e temos também que recolher relíquias durante a corrida. A interação com o cenário foi algo que gostei, quando passamos pelas folhas elas se mechem e também pelos ossos no caminho. Jogo ótimo com a Lara Croft e uma jogabilidade e gráficos perfeitos, juntando a interação aos objetos do cenário e o combate durante a corrida. Jogo muito bom e está gratuito no google play:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

FATAL FIGHT

   Jogo de luta com comandos super simples, basta basicamente tocar um lado da tela para golpes e combos automáticos serem executados por nosso personagem. Gráficos legais som bom e sua jogabilidade simples o torna um bom passa tempo mas enjoa rápido. Game bom para passar uns minutinhos jogando apenas e está gratuito no googleplay.




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NEED FOR SPEED NO LIMITS

   Franquia consagrada nos consoles e Pc's agora com um título de peso no android. Com gráficos ótimos e uma das melhores jogabilidades em jogos de corrida com um controle muito bem calibrado, e muitos upgrades no carro pra melhorar desempenho e estética do veículo. Só não gostei do tamanho do percurso das corridas, que são curtas de mais. No geral e um game de corrida muito bom, com um tamanho de mais de 700MB, e melhor ir reservando espaço pra instalar esse jogão de corrida. Está gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 9
ÁUDIO:8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

UFC

   Jogo muito bem feito, com lutadores muito próximos dos originais, com gráficos muito caprichados e movimentos fluentes. Cenário é repetitivo, mas já era esperado, muitos golpes e lutadores com a possibilidade de combinações arrasadoras. Não tem só luta em pé como também lutamos no chão, o que fica fiel as ferozes lutas dos octódromos do UFC. Game ótimo em todos os aspectos e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

domingo, 22 de novembro de 2015

BASKETBALL 2

   Jogo de Basketball com bons gráficos, mas a jogabilidade achei horrível, a ideia do jogo é muito legal o problema e apenas a jogabilidade que dificulta em muito para o jogador ter uma experiência agradável em joga-lo. Jogo com um proposta boa mas a jogabilidade e o ponto fraco junto com os anúncios, e está gratuito no googleplay.





GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 4
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: PORTUGUÊS

FLIGHT PILOT

   Ótimo simulador de voo com bons gráficos e jogabilidade perfeita. Decolamos e pousamos os aviões e completamos missões de voo muito legais, e o melhor simulador de voo no quesito jogabilidade que joguei até hoje. Recomendo muito divertido, game para passar horas pilotando, e está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

VOLTA AQUI

   Mais um game sobre a senhora fugitiva, kkk... Esse e mais bem feito com gráficos muito bons e áudio igualmente muito caprichado. Game no estilo de corrida a pé, como muitos que existem por ai.
   Aqui controlamos a senhora enquanto foge da reporte pela calçada tipica brasileira com muitos obstáculos(nessa parte o jogo foi bem realista, kkk...). Jogabilidade simples e muito boa, com gráficos muito superiores ao jogo anterior e áudio hilário e um ótimo passatempo não vão se arrepender e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS