terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DEAD TARGET

   Game de tiro com zumbis de inimigos, gráficos parecidos com o famoso Dead Trigger a movimentação da mira e boa mas e apenas isso que se meche. Não andamos livremente pelo cenário, ficamos estáticos atirando nas levas de zumbis que nos atacam. Jogabilidade simples e áudio bom, um som de metralhadora me fez lembrar de Counter Striker. E isso jogo de missões e bons gráficos, gratuito no googleplay:






GRÁFICOS: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS

ARCHERY MASTER 3D

   O melhor até agora de tiro ao alvo com arco e flecha que joguei até agora. Gráficos legais e um desafio na medida, nem difícil demais e nem muito fácil. Poucos cenário mas bem feitos e varias distancias e alvos em movimento, com a influencia do vento que é bem aleatória  e faz muita diferença na hora de acertar o alvo dependendo da distancia e velocidade mais a direção do vento.
   Game bom pra passar o tempo, sou fã desse tipo de jogo então sou suspeito ao dizer que não enjoa, e está gratuito no googleplay:






GRÁFICOS: 8
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ZOMBIE OBJECTIVE

   Game de zumbi, a parte escrita está em português só o áudio em inglês. A jogabilidade é mediana e os objetivos do jogo como está no nome do mesmo são estranhos e zumbis que nascem do chão e bombas que matam só os zumbis e não nos afetam, tem algumas falhas logicas como diria o Spock.
   Jogo razoável e deveria melhorar os "objetivos" para ficar mais interessante, e está gratuito no googleplay.





GRÁFICOS: 6
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS