sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SNESX9 EX+

   Emulador de Super Nintendo, funcionando muito bem em todos os jogos que testei, sem alterações gráficas ou no áudio, e compatibilidade com controles tendo opção de personalização de botões.        Recomendo no caso de usar emulador de consoles usar um controle como no vídeo. Usar botões touch toma espaço na tela e não fornecem a mesma agilidade de um controle físico causando perda de desempenho na execução dos comandos. Já games feitos pra tela touch foram pensados para serem usados assim. Funciona roms até compactas em .zip sem problemas e terá todos os jogos clássicos do Super Nintendo e matar a saudade dos velhos tempos dos 16 bits. Este emulador está gratuito no googleplay:






GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

DEAD TRIGGER 2

   Outro game que já fiz vídeo mas, volto a mostra-lo usando o controle G910 que mostrou ser indispensável nesses jogos FPS, dando um aumento na agilidade dos comandos muito bem vinda. O jogo vocês já sabem que tem um dos melhores gráficos do gênero e usando esse controle fica devendo nada a os games de consoles. Recomendo muito usar esse controle no Dead Trigger 2 pois da muita diferença e deixa muito divertido e sem gambiarras você também pode configurar os botões para deixar no seu gosto, e este game continua gratuito no googleplay:






GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

REAL RACING 3

   Já fiz um vídeo desse ótimo game de corrida mas, agora estou usando o controlador G910 pra ter uma experiência melhor na jogatina. Jogo com gráficos impecáveis, jogabilidade excelente usando tanto o controle touch quanto o G910 e áudio muito bom. Vejam no vídeo que se já jogou ele sem o controle e desisntalou agora tem motivos de sobra para voltar a joga-lo. Game perfeito e gratuito no googleplay: 






GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

BEACH BUGGY RACING

   Este game de corrida estilo kart eu já tinha apresentado ele mas era uma versão antiga, nessa nova versão ele melhorou um poucos os gráficos que já eram ótimos e acrescentou muitas pistas e oponentes. Na primeira versão a gente corria sozinho era por tempo que nem rali, agora e por volta contra vários oponentes e com itens que recolhemos no caminho e usa-los para atrasar os concorrentes. Eu usei o controle G910 e funcionou muito bem, dispensou qualquer configuração e melhora muita a jogabilidade, o jogo está gratuito no googleplay e o controle e vendido no Mercado Livre:





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

APRESENTAÇÃO DO CONTROLE XTRAD MODELO G910

   No vídeo mostro o controle Xtrad Modelo G910 que imita um controlador de Xbox mas com algumas alterações para ser usado em smartphones principalmente, e em tablets sem poder usar a fixação por limites de tamanho a ser preso ao suporte do controle. Comprei no site Mercado Livre, e existe outro modelo com o único diferencial de possuir botões multimidia que na jogatina não tem muita utilidade. A bateria dura bastante tempo, e ele não possui vibração mas nem precisa o celular fara isso e quando usado em tablet o mesmo precisa ficar num apoio e possuir bluetooth pois e dessa forma que conectamos o controle ao smartphone ou tablet. Recomendo ele, já usei muito jogando Dead Trigger e gostei da jogabilidade que faz muita diferença em jogos FPS como o Dead Trigger, assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.



  

THOR - THE DARK WORLD

   Game ótimo com bons gráficos e uma jogabilidade satisfatória deixam essa aventura com o personagem nórdico dos Vingadores mais prazerosa em uma jornada para combater as forças do mal. Mas ele não está sozinho, conta com ajuda de muitos aliados o que deixa mais interessante a historia. Game que dispensa elogios e a diversão e mais que garantida e está gratuito no googleplay:






GRÁFICOS: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS


FIVE NIGHTS AT FREDDYS 2 DEMO

   Game de terror usando inocentes ursinhos e brinquedos de crianças para dar belos sustos nos jogadores. Os controles são simples e limitados mas a dinâmica do jogo e bem diferente e legal para nos dar alguns sustos, o gráfico e simples mas não interfere no objetivo do jogo que é nos deixar tensos e alertas para não levar outro susto. Jogo simples só que diverte muito e recomendo, garanto uns bons sustos e está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS