quinta-feira, 31 de março de 2016

CARRETA FURACÃO - THE LEGEND

   Jogo zueira, com jogabilidade simples e falha a as vezes. Quando tocamos na tela o personagem muitas vezes não responde pulando na hora o que resulta em game overs. Gráfico simples e áudio ruim, principalmente a musica que fica tocando enquanto jogamos e o estranho é que antes de começar a musica não é ruim depois e que fica terrível. E tem propaganda adoidado logo depois que morre e isso se resolve desligando a internet. Está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 04
ÁUDIO: 01
JOGABILIDADE: 05
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: PORTUGUÊS

sábado, 26 de março de 2016

HORROR ISLAND

   Jogo com gráfico simples e jogabilidade mediana, tem um recurso de usar um veículo que sofre danos até parar. Estamos numa ilha e tem alguns objetivos para cumprir e pra isso exploramos toda a areá que e pobre em detalhes e falas gráficas no chão são visíveis a maior parte do tempo. Os zumbis são lentos a distância mas ao se aproximarem ficam rápidos e atacam sem dó, por isso e melhor atacar de longe sem economia porque começamos com 999 balas na pistola. Outra coisa e que o meu aparelho esquentou muito e nem jogando por 1 hora o Dead Trigger com gráficos perfeitos tive esse problema o que indica falha no motor gráfico do game que judia do processador sem necessidade.  Está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 07
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 08
DIFICULDADE: 09
IDIOMA: INGLÊS

SECRET EXPERIMENTS MISSION ONE

   Game de zumbis e outros experimentos com monstros, gráficos simples e trilha sonora que da um clima tenso. Jogabilidade ruim, e algumas falhas nos gráficos e iluminação bem escura e algumas partes do jogo. Os inimigos tem movimentos que parecem robos, sem naturalidade em seu andar e inimigos humanos idem. Está gratuito no googleplay:





GRÁFICOS: 06
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 06
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: INGLÊS  

sexta-feira, 25 de março de 2016

LAST RUN: DEAD ZOMBIE SHOOTER

   Outro game de corrida a pé mas desta vez com a tela na horizontal, e com muitas armas a disposição para ajudar a limpar o caminho. Alem de completar o percurso, precisamos fazer isso antes que o tempo esgote, e os zumbis estão justamente para atrasar nossa jornada. Boa jogabilidade junto a gráficos e principalmente áudio bons e o jogo recomenda que usemos fones de ouvido para ter uma experiência melhor. Jogo muito divertido e está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

quinta-feira, 24 de março de 2016

CORRIDOR Z

   Mais um game de corrida a pé com algumas inovações. Estamos numa escola e 3 sobreviventes tem que correr pelos corredores dessa escola para salvar suas próprias vidas de uma legião de zumbis que nos perseguem. Temos um dois personagens masculinos e um feminino, dois estudantes e um militar tentando sobreviver nesses corredores, e temos que usar tudo que aparece nesses corredores para atrasar ou eliminar esses zumbis que estão nos perseguindo. Gráficos bons e áudio também de qualidade e nas configurações se o jogo estiver travando em seu aparelho você pode diminuir a qualidade gráfica ou aumentar que foi meu caso. Por padrão ele fica em qualidade média eu subi para a máxima sem nenhuma perda de desempenho no meu aparelho. Bom jogo que está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 09
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

N.O.V.A 3

   Game com gráfico ótimos, e a parte sonora muito boa também. Esse fps tem controles padrão com muitas armas e opções de combate num mundo futurístico. Não é dublado mas tem legendas em português e um historia bem legal e frenética sem tempo pra respirar muito, e não e no estilo rambo, temos auxilio de personagens controlados pelo computador. Possui um modo online que é muito elogiado pra quem curte mais multiplayer ou quando zerar a campanha single player e uma opção a mais de jogo. Game maravilhoso e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 09
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

REVIEW: LG G4 STYLUS HDTV


   Este Review e do smartphone da LG que estou usando atualmente para fazer as apresentações dos games, tem uma tela de bom tamanho, um alto falante muito forte e o celular mais potente que tive no quesito áudio. Bateria com uma boa duração, memoria RAM não e muita mas ele merecia mais, e bom poder de processamento. E bonito e tem um bom desempenho para jogos.
   Fiz dois vídeos falando dele e logo abaixo deixo as configurações dele.
Configurações:

Nome código: LG-H540T

Cor: Titânio
Dual Chip
Android 5.0.2 Lollipop
Processador: Octa-Core 1.3GHz
Memória RAM: 1GB
Memória interna 16GB 
Aceita cartão SD até 32GB
Tela de 5.7 polegadas com resolução HD 1280 X 720p
TV Digital FullSeg (HDTV)
Câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP
Filma em FullHD 1080p 30 fps
Conectividade: Bluetooth 4.0, Infravermelho, Wi-Fi, 3G, GPS
Bateria: LI-ION 2.900mAh
Itens inclusos:
- 01 Smartphone
- 01 Carregador de viagem
- 01 Fone de ouvido
- 01 Cabo de dados USB
- 01 Caneta Stylus
- 01 Manual do usuário


Li-Ion 2.900 mAh






NOTA 
CUSTO BENEFICIO: 08
DESIGNER: 09
ERGONOMIA: 07
BATERIA: 08
DESEMPENHO: 08
ÁUDIO: 10
TELA: 09
CONECTIVIDADE: 09
CÂMERAS: 08
ARMAZENAMENTO: 08