quinta-feira, 14 de abril de 2016

THE SMURFS EPIC RUN

   Game de corrida com angulo de visão estilo mario, com gráficos muito bons e jogabilidade simples e funcional ele diverte bem, no inicio o grau de dificuldade e bem baixo e muito auto explicativo com um foco mais em publico infantil, mas aos poucos a dificuldade aumenta e fica bem desafiador. Bom game que relembra um desenho animado nostálgico recomendo e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS 

AVENGERS ALLIENCE 2

   Game de combate estilo RPG, usando os heróis e vilões da Marvel com bons gráficos e jogabilidade padrão de games desse tipo. Prefiro games de RPG como Final Fantasy com liberdade de movimentação viajando pelo mundo e enfrentando os inimigos pelo caminha e interagindo com NPCs. Tem muitos personagens e versões dos mesmos personagens. A ideia é legal mas enjoa rapido esse tipo de jogo, mas para os fãs dos vingadores e ótimo pra passar o tempo enquanto não lançam os próximos filmes que estão por vir da Marvel. Está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

APPs PARA CAÇAR FANTASMAS

   Apresento alguns apps de detecção de campo eletromagnético que são muito usados por caça fantasmas em suas investigações paranormais. Esse aparelho que utilizado no vídeo, possui os sensores que fazem a detecção. Por isso, vai ter alguns aparelhos que não vai funcionar por não ter esses sensores, o aparelho usado nos vídeos e o LG G4 STYLUS HDTV. E testei um app de bússola para mostrar que esse smartphone está bem equipado de sensores e uma bússola pode também vir a ser útil em uma investigação de caça fantasmas. São vários apps de detecção de campo eletromagnético mas todos cumprem a mesma função sem problemas, e só escolher o que agrada mais e partir para suas investigações paranormais.


PARTE -01


PARTE - 02



APPs para caçar fantasmas:

1- Bússola   (Obs: esse não é pra caçar fantasmas mas, foi pra mostrar o funcionamento dos sensores do aparelho, e pode ser útil em investigações caça fantasmas)

2- Ultimate EMF Detector

3- EMF Sensor Free

4- EMF Analyser

5- EMF Recorder

6- Gauss Meter

7- Meu Instrumento magnético