quinta-feira, 30 de junho de 2016

MANUAL CAR DRIVING

   Primeiro simulador do gênero que vejo para android tentado simular um cambio manual com pedal de embreagem e trocas na manoplas em sequencia seguindo os engates de um cambio real. Gráficos simples jogabilidade ruim por causa da falha para simular um cambio manual, as marchas só engatam a 3 mil RPM o que fica impossível para manobras de baliza que é uma das missões do jogo. Não precisa de 3 mil RPM para um cambio real manual engatar a primeira marcha por exemplo, o carro sai cantando pneu assim e é exatamente isso que ocorre, chega a sair fumaça dos pneus. Fora essa falha que ocorre também quando tentamos engatar a marche ré e o fato dos retrovisores serem um mero enfeite não tendo utilidade prática pois não refletem o que está atras da gente o game é interessante corrigindo essas falhas ele seria muito legal e principalmente com um mapa grande e opção de dirigir livremente fora as missões. Game que se corrigir as falhas futuramente será muito bom e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 5
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: INGLÊS

SCHOOL OF DRIVING

   Game com bons gráficos e boa jogabilidade, um pouco sensível mas nada que chegue a incomodar muito. São missões simples de sair de um ponto onde nosso veículo está geralmente estacionado em cima da calçada para estacionar em outro ponto tomando conta pra não desrespeitar leis de transito e não colidir com outros veículos ou bater num poste por exemplo. Bem divertido e com um grau de dificuldade gradativo e desafiador. Belo game gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 28 de junho de 2016

KING OF THIEVES

   Neste game controlamos um ladrão(que parece mais uma mancha preta) e de inicio estava preso, mas foi solto e agora quer recuperar o tempo perdido e voltar a ativa com o que faz de melhor roubar. Este jogo é online e podemos roubar o calabouço de outros jogadores e também corremos o risco de ser saqueado. Podemos ao menos reforçar a tranca e dificultar o acesso aos nossos tesouros melhorando a segurança dele. Game divertido com uma jogabilidade diferente e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

segunda-feira, 27 de junho de 2016

SNOWBOARD

   Neste game o nosso personagem era um profissional bem sucedido no mundo do SNOWBOARD, mas sofreu um acidente e ficou um bom tempo parado, agora com a ajuda de um amigo ele tenta voltar novamente a elite dos praticantes de SNOWBOARD. Bom game com gráficos legais e boa jogabilidade, nele alem de controlar o personagem durante as decidas ainda tiramos fotos de nossas manobras radicais. Um Drone nos acompanha durante as decidas registrando nosso percurso, um belo game e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

RETRO GAMES

   Simulador do Mini Game do Tetris e companhia, que uns casos dizia ter 99 ou 999 jogos, mas não tinha nem 20. Perfeito parece mesmo que estamos jogando este Mini Game clássico, são 5 jogos. Primeiro temos o Tetris, depois o da cobrinho o do carrinho de Formula 1 e dois de navinha um acrescenta blocos e como no Tetris ao formar uma fileira completa na horizontal ela é destruída e o outro jogo da navinha ela destrói os bloquinhos que vem descendo mas um por um. Bom game e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 25 de junho de 2016

TORAM ONLINE

   RPG online com os melhores gráficos que já vi para um game RPG no sitema Android. Multiplayer com uma boa jogabilidade e bom sistema de combate só pecou no idioma que está em inglês infelizmente. Quando vamos criar nosso personagem temos uma infinidade de opções para construir um personagem único sendo difícil ter outro igual ao seu, e no resto é o básico padrão dos games de RPG. Bom game e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BANCO IMOBILIÁRIO

   Um game de tabuleiro virtual do conhecido "Banco Imobiliário", com bons gráficos e todas as regras do jogo físico. Até 6 pessoas podem jogar offline compartilhando o mesmo dispositivo, ou seja ele vai ficar passando de mão em mão. Não consegui criar uma conta pra tentar jogar online, tentei varias vezes e só dava erro, o erro era tão grave que fechava o jogo ai cansei e resolvi fazer o vídeo jogando offline mesmo só pra mostrar a jogabilidade dele. Se alguém conseguiu cadastrar e jogar online contra outros jogadores comente aqui no blog ou no vídeo a sua experiência online por favor. Bom game e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SLITHER.IO

   Game no estilo jogo da cobrinha de celulares antigos ou mini games, com melhorias gráficas e de jogabilidade e nas regras. O jogo pode ser online contra outros jogadores ou offline contra o computador. Não precisa estar online pra jogar partidas contra o computador só tem que estar conectado obviamente nas partidas multiplayer. 
   O game conta com um mapa muito amplo num formato em comum, ele é circular não podendo bater em suas paredes senão nossa cobrinha (ou minhóquinha) morrera. Não morremos se tocarmos nosso próprio corpo como no original mas quando batemos no corpo dos adversários ou nas extremidades do mapa com já foi mencionado, portando temos que induzir nossos inimigos ao erro para elimina-los. Tem 3 tipos de controles e fica a gosto qual é melhor para você, também tem skins para personalizar nossa cobrinha. Um botão com um triângulo desenhado e uma especia de turbo onde nossa cobrinha anda muito mais rápido mas consome o nosso corpo diminuindo ele, e este é aumentado comendo varias bolinhas em diferentes tamanhos e cores espalhadas pelo perímetro. Também podemos devorar os inimigos mortos por nós ou outros oponentes pois eles virão varias bolinhas sobrepostas que ajuda num crescimento rápido de nossa cobrinha. Game muito divertido e está gratuito no googleplay: 


  

GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 0
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

GANGSTAR VEGAS

   Game estilo GTA, com ótimos gráficos e áudio muito bom e jogabilidade bem diversificada mas muito funcional. Nosso personagem principal é um lutador de MMA que acaba arrumando briga com a mafia local e pede ajuda a amigos pra se livrar dessa confusão e a partir dai começa nossa aventurara nesse mundo de Gangsteres. Game bem divertido e com muita ação, um dos pontos fortes que são muitos e o fato de estar em português BR o que deixa muito mais atraente o jogo quando entendemos a historia perfeitamente. Game muito bom mas apresentou um bug 2 vezes no mesmo ponto e vi muita gente reclamando de bugs numa atualização que teve e pelo jeito não corrigiram, mas fora isso este belo game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

terça-feira, 21 de junho de 2016

ZOMBIE CASTAWAYS

   Game estilo "Fazenda Feliz" mas com gráficos melhores e controlamos um zumbi em busca do amor. Ele quer arrumar uma namorada e tem que cumprir varias tarefas para conquistar uma namorada. Jogo com gráficos bons jogabilidade simples e bem viciante, ainda mais com esse simpático zumbi apaixonado. Ótimo game e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ALIENS VS PINBALL

   Game de Pinball com o tema Aliens e Predador, muito bem feitas as mesas com muita interatividade, com predador aliens e personagens humanos dos filmes e do jogo Alien Isolation. Boa jogabilidade como esperado e muita diversão, temos 3 mesas uma baseada no filme "Aliens vs Predador" outra no filme "Aliens 2 O resgate" e a ultima no jogo "Alien Isolation". Todas elas com muita interatividade e particularmente gostei muita da mesa com tema Aliens 2 Oresgate pra mim é a melhor, mas as outras são ótimas a mesa Alins vs Predador tem uma interatividade bem legal com o templo onde tem que resolver uns enigmas rapidamente. Ótimo jogo de Pinball com gráficos perfeitos e boa física como áudio também ótimo e está gratuito no googleplay:


  
GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 19 de junho de 2016

EDGE OF TOMORROW

Jogo baseado no filme "No limite do amanhã"(título em português) com o papel principal o ator Tom Cruise, há trama do game é sobre uma invasão alienígena onde o William Cage (Tom Cruise) vai involuntariamente ao campo de batalha nas forças de resistência contra a invasão. Nessa investida em poucos minutos o William Cage morre por um ataque dos invasores alienígenas e acorda horas antes de na base que ele saiu pra ir a batalha, e assim sem saber o que acontece ele fica revivendo isso, sempre após sua morte no campo de batalha ele volta pro mesmo momento antes da batalha. Isso é só uma introdução na historia recomento que assistam antes ao filme e depois joguem. A jogabilidade é em primeira-pessoa, usamos um exoesqueleto e varias armas para eliminar os invasores, começamos numa praia e vamos avançando por entre as linhas inimigas e toda vez que morremos continuamos próximo de onde morremos e aparece uns fantasmas de explosões aviões que são lembranças pra nos alertar dos perigos que vão com certeza acontecer porque já vivenciamos isso. Game muito bom, com ótimos gráficos temos dois personagens pra jogar uma jogabilidade boa juntamente com áudio e um grau de dificuldade muito competitivo. Este game está gratuito no googleplay:





GRÁFICO:
10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

sábado, 18 de junho de 2016

REVIEW SAMSUNG GALAXY TAB 4

SAMSUNG GALAXY TAB 4

Aparelho muito bom, tenho ele a mais de 1 ano e tive adiando muito este Review, mas o bom e que já tenho uma opinião bem formada sobre ele. Tem um desempenho parrudo com seu processador quad core de 4 núcleos de 1.2GHz e memória RAM de 1.4GB mas não acho que seja tudo isso de RAM que mostrou no CPUZ, tenho minhas duvidas. Memória interna de 8GB e no meu caso veio um cartão micro SD de 8GB junto o que da muito espaço para jogos, vídeos, musicas e fotos, possui uma câmera traseira de 3MP e frontal de 1.3MP. A tela de 7” polegadas com 1280x800 de resolução reproduz muito bem a TV Digital em HDTV com imagem perfeita e som também. Bom desempenho nas atualizações dos app’s do googleplay, acho até mais rápido do que do meu LG G4 STYLUS HDTV que estou usando pra fazer os vídeos de jogos e usei ele pra fazer o vídeo deste Review, a iluminação não estava muito boa mas tem uma filmadora 1080p muito boa. Mas este Review e sobre o Tablet Samsung Galaxy TAB 4 que recomendo a compra dele principalmente se quiser uma TV Digital de qualidade e um aparelho duradouro com bateria que não decepciona e leva horas pra descarregar e infelizmente alguns horas pra carga completa umas 2 horas e meia no mínimo se eu não me engano. Agora vou deixar a baixo as especificações técnicas dele e tirem suas conclusões se este aparelho atende ou não suas necessidades:

Nome código: SM-T230NT
Processador:  Quad Core  ARM Córtex-A7 1.2GHz
GPU: Qualcomm Adreno ™ 305 450MHz
RAM: 1.4GB
Tela: 7” polegadas
Resolução: 1280x800 pixels
Densidade: 188 dpi
Sistema Operacional: Android 4.4.2
OpenGL ES: 3.0
Câmera: Traseira 3MP e Frontal 1.3MP
Bateria: 4000mAh
Conexões: Bluetooth,  Wifi,  GPS
Memória interna: 8GB
Cartão de memória até 32GB
TV Digital: HDTV - FullSeg

Vídeo apresentando o aparelho:






sexta-feira, 17 de junho de 2016

MINIGORE 2

   Bom game que me lembra "Call Of Mini Zombies" na parte gráfica não na jogabilidade que do jogo mencionado e bem melhor. Cenário no inicio não muda e limitado, parece uma pista de corrida a gente fica dando voltas enquanto mata ou é perseguido pelas hordas de zumbis que não sessão. Game legal, não avancei muito mas se o cenário não mudar conforme formos progredindo isso sera bem chato, só jogando a fundo para você desvendar esse jogo divertido que no inicio e bem fácil mas depois fica muito difícil. Está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

RAP FIGHT GANGSTER EDITION

   Game de luta diferente onde são travadas batalhas entre Rapers a galera que solta o verbo nas musicas em seu rap agora lutando pra valer. Jogo com bons gráficos mas os controles touch em jogos de luta nunca são a mesma coisa que em controles físicos mas tem uma jogabilidade satisfatória. Bom game e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

KUNG FU COMBAT

   Game de luta até bem desenhado mas os personagens não tem uma boa fluidez nos movimentos e sem um torneio só um modo pra praticar contra um personagem imóvel e outro que lutamos contra um personagem controlado pelo computador e quando acaba a luto fim, mais nada e bem estranho.
   Serve pra passar mas com certeza irá enjoar rapidamente dele. Game gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 6
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 14 de junho de 2016

ZOMBIE DEFENSE 2

   Game com gráficos semelhante ao do Half Life com boa jogabilidade, cenários muito bem feitos sons legais mas inimigos zumbis maratonistas e super resistentes a tiros que dão um grau exagerado de dificuldade ao jogo deixando meio chato a jogatina. Tá em português e possui uma historia boa mas a dificuldade e quantidades altas dos inimigos tiram o brilho e algo feito pra divertir começa a dar raiva, os criadores do jogo se esquecem que são controles touch e isso por si só já dá um grau de dificuldade pra jogar. Bom jogo gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: PORTUGUÊS

segunda-feira, 13 de junho de 2016

DINOSAUR ERA AFRICAN

   Game super simples no quesito historia, não há uma saga a ser vencida apenas temos que caçar dinossauros nas savanas da africa. Nossa munição é infinita de todas as armas e temos até granadas a disposição que matam a maioria dos dinos com uma só explosão, alem de metralhadoras e uma pistola. Nossa barra de vida demora pra acabar com os ataques dos dinossauros e é fácil fugir deles pois insanamente somos muito mais rápidos do que eles na corrida a pé. E ainda por cima nossa barra de vida recarrega enquanto andamos como nos jogos de FPS atuais.
   Gráfico bom jogabilidade também é boa o áudio e simples e este game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 1
IDIOMA: ???

domingo, 12 de junho de 2016

ICE AGE HUNTER

   Game de caça a dinossauros com gráficos razoáveis áudio bom mas com jogabilidade horrível. A movimentação do personagem não é tão ruim mas a mira é péssima não tem configuração de sensibilidade que resolva, só ameniza mas não resolve. Munição da arma é finita, já do arco e flecha é ilimitada podemos atirar a vontade, tem varia armas mas tem que comprar com dinheiro real ou do jogo que é quase impossível de juntar. Algo que não gostei é que anoitece rápido mas não amanhece fica numa escuridão eterna só reiniciando a partida voltando pro menu principal que voltamos de dia e o mapa tem um tamanho bom. No geral se fosse mais fácil para ganhar dinheiro do jogo e jogabilidade muito melhor seria um game muito bom mas do jeito que está e de mediano a fraco. Este game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 6
DIFICULDADE: 9
IDIOMA: PORTUGUÊS

CARNIVORES ICE AGE

   Já fiz um vídeo sobre esse game mas me pediram para fazer outro e resolvi fazer já que agora uso uma nova técnica que fica melhor a qualidade do vídeo e do áudio. Belo game com gráficos bons, já é antigo onde nosso objetivo e caçar dinossauros numa ilha tomando cuidado pra não virar a presa pois os dinossauros também estão nos caçando. Cada dinossauro que matamos vai para uma sala de troféus onde ficam empalhados, possui várias armas e dinossauros para caçar, jogabilidade dele é ótima e quando matamos uma caça pré escolhida vem um drone e a recolhe para ser empalhada e ir a nossa sala de troféu e se não estiver na lista o drone não vem. 
   Podemos pedir para que um drone traga mais suprimentos para nós uma vez por jogo e temos um recurso que é um chamado animal que é para atrair presas próximas para perto da nossa posição. Game muito divertido e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

LEGACY OF DEAD EMPIRE

   Bom game de FPS com gráficos herdados do "Mental Hospital 3" que são evidentes a semelhança dos cenários não só dos gráficos. Ao contrario do "Mental Hospital 3" a jogabilidade foi incrivelmente melhorada já que se fosse igual seria impossível matar um único inimigo neste jogo. Muitas armas que vão sendo achadas no caminho lentamente o que vai deixando o jogo mais interessante conforme avançamos. Mas os mapas vão ficando cada veis mais confusos o que deixa muito fácil a gente se perder e ficar rodando até conseguir concluir o objetivo. Jogo muito bom recomendo possui muitas fases e um desafio muito empolgante e vários inimigos para enfrentar, e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

DUNGEON HUNTER 4

   Ótimo jogo de RPG, com varias classes como Guerreiro, Bárbaro, Mago e Arqueiro podendo escolher se quer um personagem da classe escolhida masculino ou feminino. Muitas armas e armaduras para fazer melhorias usando pedras para aumentar a potência das mesmas. Jogabilidade boa e gráficos bem caprichados acompanhados de um esplêndido áudio com sons de guerreiros travando batalhas e monstros. Muito bom este RPG que está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

IGNATIUS

   Game de aventura no estilo Mario em 2D com belos gráficos e uma ótima harmonia nos desenhos em preto e branco. Jogabilidade simples e funcional, com um bom desafio para coletar as partes dos rolos de vídeo necessarias para completar as fases, mas é claro sempre se esquivando dos inimigos que aparecem no caminho. Game divertido que rendera muitas horas de entretenimento
e está gratuito no googleplay:





GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

BLOCKY SOCCER

   Game com uma ideia boa mas falta corrigir essa falha de o computador decide se você vai ganhar, isso mesmo que você leu. Não podemos defender e não temos como tomar a posse da bola, isso fica a gosto do computador. Esse foi a falha fatal deste game, se alguma atualização futura corrigir essa bobagem, tem tudo pra ser um game bem divertido. Este game só recomendo se você for fanático por futebol, e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 1
DIFICULDADE: 10
IDIOMA: INGLÊS

terça-feira, 7 de junho de 2016

SHARDLANDS

   Game muito interessante com bons gráficos e jogabilidade bem simples, mas muita criatividade nos desafios no percurso de nosso personagem. Controlamos um homem que viaja por portais e tem que avançar a traveis de inimigos e enigmas para continuar viajando por portais com auxilio de um espirito que nos ajuda. Game bem enigmático com gráficos legais e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SHAPIK THE QUEST - DETONADO

   Um belo jogo com gráficos que são uma verdadeira obra de arte, um estilo de desenho muito requintado com personagens bem carismáticos. Nossa missão e resgatar nosso amigo que foi sequestrado para servir de escravo num cidade. Durante o percurso do jogo vamos perguntando se alguém viu nosso amigo e encontramos gente que precisa de ajuda e ajudamos eles mesmo estando a procura do amigo. Um game muito autorista com uma lição de solidariedade ao próximo mesmo estando em dificuldades, jogabilidade simples com vários enigmas a serem resolvidos para salvar nosso amigo. Esse vídeo é um detonado deste incrível game que infelizmente é de curta duração e espero que façam uma continuação(se é que já não tem, não verifiquei isso ainda), e está gratuito no googleplay:


 GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

MASTER OF TACTICS

   Game de RPG com belos gráficos e jogabilidade relativamente simples, só o treinamento e aprimoramento de nossos monstrinhos que e meio complexo de entender e requer um pouco de paciência para dominar 100%. Jogo em batalhas de turnos onde usamos vários personagens simultâneos onde a parte gráfica que chama bem a atenção e quase estilo Pokemon e está gratuito no googleplay:

 

GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE:8
IDIOMA: PORTUGUÊS

domingo, 5 de junho de 2016

HUEY

   Game de aventura onde controlamos um personagem que não sei dizer se é um crocodilo ou um dinossauro que teve sua namorada sequestrada e sua missão é resgata-la. Jogabilidade simples, com gráficos nostálgicos lembrando os anos dourados do Super Nintendo, este game tem belos cenários e desafios muito criativos e satisfatórios. Game muito divertido e está gratuito no googleplay:


  

GRÁFICO: 9
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 8
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 4 de junho de 2016

PINBALL CLASSIC

   Game de Pinball como o próprio nome diz, muito divertido e com algumas semelhanças com o Pinball que vinha no Windows Millenium. A posição dos obstáculos e parecida se comparar lado a lado e o som é o mesmo. Diversão e garantida e vou avisando que vicia, principalmente tentando sempre melhorar a sua pontuação. Ótimo jogo, um verdadeiro clássico e esta gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

LEP'S WORLD 3

   Terceiro jogo dessa saga do Duende e suas aventuras. Bom game mantendo a jogabilidade de seus sucessores e belos gráficos com muitos inimigos e desafios novos. Ótimo jogo pra passar o tempo no melhor estilo Mario e está gratuito no googleplay:




GRÁFICOS: 8
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

LEP'S WORLD 2

   Segundo jogo dessa saga, já fiz um vídeo do primeiro e nessa continuação continua tão bom ou melhor que o primeiro. Jogabilidade no estilo Mario e gráficos também idem dão um ar nostálgico numa época onde é dominada por games com gráficos tentando chegar ao realismo máximo, este é  um exemplo de que criatividade jogabilidade e um boa arte no desenho dos cenários e personagens divertem tanto ou mais. Bom game e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 8
ÁUDIO: 7
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

HAUNTED CIRCUS

   Game no estilo do Five Nights mas com liberdade de locomoção em visão de primeira-pessoa. Nosso personagem é uma menininha que tem que escapar de uma casa cheia de bonecos assassinos desvendando os seus mistérios pra sair deste labirinto e escapar da morte. Game com gráficos bons, vários locais para esconder e itens que podemos compra pra nos ajudar usando tickets como pagamento. Bom game pra que gosta de levar uns sustos e ficar constantemente tenso jogando e está gratuito no googleplay:



GRÁFICOS: 9
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 9
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PAPER MONSTERS

   Ótimo jogo no estilo Mario com gráficos em 3D muito bem desenhado o cenário dando um ar mais infantil um game bem família. Jogabilidade simples na esquerda controlamos os movimentos do personagem e a direita o pulo dele, com apenas isso este game ira lhe proporcionar horas de pura diversão com desafios bem equilibrados e com direito a Boss no fim de cada capitulo. Recomendo muito este belo game que está gratuito no googleplay:






GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

HERÓIS DO SUBSOLO

   Game bem criativo, com gráficos simples e jogabilidade igualmente simples. Muito divertido e nosso objetivo e completar construções e temos 3 construtores que também são mineiros e antes de construir temos que conseguir a matéria prima minerando o subsolo com descrito mo título do jogo. Nossos 3  Heróis cada um com uma habilidade para enfrentar as dificuldades da escavação tem que constantemente aumentar seu nível de habilidade para escavar cada vez mais fundo. Bom game, muito viciante e está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 7
ÁUDIO: 9
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: PORTUGUÊS