sábado, 31 de dezembro de 2016

ULTIMATE MONSTER 2016

   Game diferente, onde controlamos o vilão que no caso é um monstro bem grandão que destrói a cidade. Temos missões a cumprir como matar uma certa quantidade de humanos, destruir carros ou postes por exemplo. Gráficos bons e áudio também, a jogabilidade é boa mas há alguns bugs na hora de matar humanos, mas nada que chegue a incomodar muito. Este game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 25 de dezembro de 2016

SPACE SHIPS GAMES - DETONADO COMPLETO

   Game estilo Space Invaders com gráficos simples e jogabilidade igualmente simples. Jogo de curta duração e o único objetivo e tentar completar ele destruindo todas as naves inimigas. Jogo qu enjoa rápido e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 06
ÁUDIO: 00
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 02
DIFICULDADE: 07
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 24 de dezembro de 2016

THE PIRATE CARIBBEAN HUNT

   Game de piratas com ótimos gráficos e jogabilidade, o áudio também ficou muito bom. No jogo somos um capitão pirata e temos que gerenciar nosso navio e tripulantes, podemos ter mais de 1 navio e vários tripulantes mas tem um quantidade minima para o funcionamento do navio. Alem da manutenção de nosso navio vamos cuidar do pagamento de nossa tripulação e fazer pilhagens e trocas por moedas de ouro nos diversos portos que tem espalhados no mapa. Bom game, muito divertido e bem elaborado unindo uma maravilhosa jogabilidade e gráficos de babar. Este belo game está gratuito no googleplay:

GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS DE PORTUGAL

domingo, 18 de dezembro de 2016

LAST HERO TROY BATTLE

   Game de luta com bons gráficos e jogabilidade razoável tem que melhorar um pouco a movimentação do personagem. Áudio bom e historia tipica com o herói lutando contra as forças do mal. Bom game e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 17 de dezembro de 2016

JUST DRIFT

   Game de Drift com bons gráficos e jogabilidade razoavel, tem vários carros mas poucas pista para fazer Drift. O jogo é legal mas a falta de mais pistas faz a gente enjoar rápido do jogo. Este game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 08
CRIATIVIDADE: 06
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 11 de dezembro de 2016

ZOMBIE INFECTION

Game de sobrevivência em um cenário de apocalipse zumbi, alem de lutar contra os andarilhos errantes temos que prestar atenção a nossa sobrevivência como água e alimentos. Fora os zumbis tentando nos matar não podemos vacilar com a alimentação senão morremos de fome ou sede. A ideia do game é ótima mas tem vários bugs a serem corrigidos, e melhorar a jogabilidade. Bom game que tem tudo para ficar muito melhor em futuras atualizações e está gratuito no googleplay: 



GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 10 de dezembro de 2016

NBA LIVE MOBILE

   Game de Basquete com bons gráfico e áudio, a jogabilidade é boa e no vídeo a lentidão só ocorre quando estou gravando, sem gravar o jogo roda normal e alias e bem rápido e ágil a movimentação dos jogadores. Um ótimo game que está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

domingo, 4 de dezembro de 2016

GANGSTAR CITY CRIME MIAMI

   Game no estilo de GTA, com bons gráficos mas jogabilidade mais ou menos aliando a isso os vários bugs que vamos descobrindo enquanto jogamos. O áudio achei o destaque jogo que é bem completo, muitos sons de pessoas, carros ficou bem completo e a cidade não é muito grande mas tá de bom tamanho. Bom game que pode ficar muito melhor se corrigir vários bugs que mostrei no vídeo mas e possível que tenha mais erros, este game está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 06
CRIATIVIDADE: 07
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 3 de dezembro de 2016

DEATH NINJA ASSASSIN

   Game com a pretensão de ser um clone de Assassin's Creed mas ficou só na intenção mesmo, os gráficos não são ruins mas a jogabilidade é bem ruim e alguns bugs de execução do jogo como uma faca que segue nosso pé e tiros dos inimigos bem estranhos. Tem muito a melhorar mas aguardamos que nas futuras atualizações corrijam essas falhas, este game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 6
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS