domingo, 29 de janeiro de 2017

SIM CITY

   Game com ótimos gráficos e jogabilidade super simples como nos games desse tipo para PC. Um ponto positivo está no fato dele ser totalmente em português e seu tutorial inicial ser muito bem explicativo o que sana todas as nossas duvidas sobre o que podemos fazer no jogo. De inicio já descobrimos que somos prefeito de uma cidade que está em inicio de formação, e temos que resolver todos os problemas básicos como saneamento, energia, moradia etc, até a diversão deixando a cidade agradável com parques e pontos de lazer. Belo game com uma ótima jogabilidade e muito viciante que está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

sábado, 28 de janeiro de 2017

THE HOBBIT

   Game de batalhas na terra média com várias classes de guerreiros para escolher, como Elfos, Humanos, Orgs, Anões, etc. Os gráficos são bons e a jogabilidade não é muito boa e o angulo de visão fixo da câmera não ajuda pra completar, e os golpes especias me parecem inúteis pois demoram a carregar e praticamente não causam danos significativos nos inimigos. Podemos trocar de personagem a qualquer momento do jogo mas a batalha é curta e todos os tipos de guerreiro fazem o mesmo caminho usando o mesmo cenário o que fica repetitivo e chato. A ideia é muito boa mas tem que acrescentar mais conteúdo, em futuras atualizações talvez o game melhore. Este jogo está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 06
CRIATIVIDADE: 07
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 22 de janeiro de 2017

SURVIVAL ISLAND WILD ESCAPE

   Game de sobrevivência com gráficos legais e uma boa jogabilidade, possui alguns bugs mas nada grave de mais. A historia é boa, nosso personagem está num voo e o avião cai em uma ilha e ele é o único sobrevivente deste desastre aéreo. A partir dai começamos a jogar e nossa primeira missão é sair do local deste acidente e procurar um abrigo mais a dentro da ilha. Cada dia tem uma missão diferente como buscar alimentos e água, lenha, achar armas e ferramentas, etc. Bom game e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 08
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 21 de janeiro de 2017

ASSASSINATION CORP

   Game de luta medieval com bons gráficos e jogabilidade razoável, ela pode ser melhorada mas não está tão ruim a ponte de prejudicar a jogatina. A historia é épica com os personagens travando suas aventuras para derrotar o mal. Bom game que está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 15 de janeiro de 2017

AMNESIA TRUE SUBWAY HORROR

   Game de terror com ótimos gráficos e boa jogabilidade, no jogo temos que sobreviver a ataques de um espantalho e humanos(ou zumbis não sei) que aparecem para matar a gente  a qualquer momento. De inicio estamos dentro dos tuneis do metro mas depois conseguimos ir a superfície, e aos poucos vamos encontrando armas para enfrentar todos esses perigos. Bom game, com historia bem ao estilo Silent Hill e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS 

sábado, 14 de janeiro de 2017

ZOMBIES ON A PLANE - DETONADO COMPLETO

   Game de aponta e clica com tema zumbi, começamos dentro compartimento de carga de um avião que foi dominado por zumbis. Alem de abrir caminho pelos os obstáculos cheios de enigmas que tem em nosso trajeto até a cabine do avião, ainda temos que lutar contra zumbis. Este vídeo mostra o passo a passo para zerar este belo game de zumbi, e se não quiser que apareça anúncios durante o jogo é só desligar a internet do seu aparelho. Este game está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 06
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 09
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 8 de janeiro de 2017

LET'S CATCH FISH

   Jogo de pesca e já apresentei muitos aqui mas este é diferente, essa é uma modalidade de pesca subaquática. Controlamos em terceira-pessoa um mergulhador com uma arma que atira arpões de pesca, tem um modo livre pra pescar o que quiser e nessa modalidade não corremos risco algum agora nas missões ai a coisa muda. Nesse modo alem de tempo limitado pra cumprir s objetivos temos que nos defender de tubarões que estão a espreita. Bom game com belos gráficos e áudio, e está gratuito no googleplay:






GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 7 de janeiro de 2017

HORROR HOSPITAL II - DETONADO COMPLETO

   Game de terror em um hospício abandonado, essa historia aqui no canal já está manjada. Fiz vários vídeos de games semelhantes, este como de costume tem belos gráficos e um cenário bem sombrio e áudio legal completando o clima de terror.
   Nosso objetivo e encontrar documentos secretos que estão escondidos nesse hospital psiquiátrico, chegamos a esse local de moto com uma mulher e ela fica lá fora em uma cabana esperando a gente voltar e logo após entrarmos os portões se fecham e a primeira aparição fantasmagórica aparece. A partir deste ponto nossa aventura de terror se inicia. Bom game que destaco a jogabilidade mas os inimigos são tediosos se tivesse um sistema de combate com armas para nossa defesa seria muito mais legal. Este jogo está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 07
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 1 de janeiro de 2017

POWER RANGER DINO CHARGE

   Game de luta por turnos que nem RPG mas com os famosos heróis da TV os Power Rangers. Gráficos bons e vozes que não sei dizer se são originais  pois estão em inglês deste game de batalhas. O jogo nos força a ter muito agilidade e habilidade com os dedos na tela com toques rápidos para executar os ataques de nossos heróis. Cenários simples mas mesmo assim é divertido o game que está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 07
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS