domingo, 26 de fevereiro de 2017

STUPID ZOMBIES 3

   Game no estilo "Angry Birds" só que com humanos atirando contra zumbis. Nosso tiro como no jogo dos pássaros recocheteia por toda a tela e temos que direciona-lo da melhor maneira almejando matar o maior numero de zumbis da tela com um tiro. Não temos apenas um disparo são vários mas a cada tiro avançamos no cenário e os zumbis ficam pra trás e assim nossa classificação final fica prejudicada. Game muito divertido e com várias fases, e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 07
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

sábado, 25 de fevereiro de 2017

INAMAZE

   Game de labirinto com boa jogabilidade e gráficos bem legais com personagens carismáticos. O áudio também está bom e os labirintos de inicio são bem fáceis e vão aumentando lentamente seu grau de dificuldade. As fases são muitas e estão distribuídas em 3 mundos o primeiro dos labirintos das "cercas vivas" o segundo no "Egito" e o terceiro na "China" e depois deste tem uma nevoa o que dá a entender que possa aparecer mais um mundo em atualizações futuras. Game divertido e muito colorido que vai divertir não só crianças mas adultos também. Este jogo está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS, ESPANHOL.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ALIEN ZONE RAIDE

   Mais um game desta serie de jogos "Alien Zone", mantendo a boa jogabilidade e gráficos com cenários muito bem desenhados e detalhados. As hordas incansáveis de monstros mutantes que nos atacam continuam e sua variedade de monstros e habilidades. Bom game como os outros desta serie e está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 18 de fevereiro de 2017

DEAD EFFECT

   Game de FPS com gráficos no nível do famoso "Dead Trigger", e nem duvido que seja o mesmo produtor dele. O estilo tá mais pra "Dead Space", nossa aventura começa em uma espaçonave e temos que de inicio buscar recursos ou seja "armas" para sobreviver e tentar escapar desse pesadelo e estávamos dentro de uma capsula de criogenia e mal acordamos e já tamo dentro de um pesadelo.          Jogabilidade ótima e compatível com controladores bluethoot, e no vídeo uso um que já apresentei ele aqui no blog. Áudio também está muito bom, só faltou mesmo estar em português, é o único ponto fraco do jogo no restante está perfeito. Bom game que está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 08
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 12 de fevereiro de 2017

RUSTLAND

   Game de sobrevivência com zumbis, é quase um Mine Craft com gráficos muito bons. A jogabilidade é razoável tem que melhorar a sensibilidade da mira que mesmo configurada no máximo não temos uma movimentação rápida e precisa. Áudio também está bom, mas o gráfico é ótimo e só faltou a jogabilidade acompanhar, o sistema de construir armas utensílios é bom e só um pouco complicado de entender no inicio mas depois que pega a prática fica muito fácil e divertido. Não gostei do Game Over levar a começar tudo de novo, o que fica bem chato depois de ter construído acampamento e outras coisas, pelo menos isso aconteceu comigo, não reparei se tem opção de salvar antes de sair do jogo. Ótimo game eu recomendo e está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 10
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

SURVIVAL DEAD CITY

   Game em terceira-pessoa de sobrevivência em um mundo apocalíptico cheio de zumbis e monstros, e recebemos a missão de limpar uma cidade dessas aberrações. O jogo tem gráficos ótimos como podem ver no vídeo logo abaixo mas está incompleto, diria que está em processo de produção e no gameplay não apareceu nenhum inimigo e não consegui entrar e dirigir nenhum dos veículos disponíveis. O mapa é grande mas tem limites que são simplesmente um abismo, não consegui atirar nenhuma vez em nem abrir portas da casas, e o único inimigo é um monstro gigantesco ao lado da cidade imóvel como uma estátua. Pelos gráficos que no vídeo o comparo ao jogo multiplayer online para PC "INFESTATION", por isso se o desenvolvedor completar este game será no nível de "Dead Trigger" a diversão. Game incompleto que tem tudo para ser um grande jogo se finalizarem o projeto está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 06
JOGABILIDADE: 08
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 01
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

ARCANE KNIGHT

   Game de luta entre cavaleiros, com gráficos muito bons e cenários bem trabalhados este jogo se destaca pela criatividade. A jogabilidade não chega a ser ruim, o problema está em acostumar com esse tipo de controle que leva um pouco mais de tempo mas vale muito a pena. Controlamos um cavaleiro em cima de um belo cavalo para lutar contra os inimigos que estão a pé ou a cavalo também. Nossas armas são a espada e o Arco-Flecha que usa flechas comuns e explosivas. Belíssimo game e está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 08
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS e ESPANHOL

sábado, 4 de fevereiro de 2017

JUNGLE COMMANDO 3D SHOOTER

   Game de guerra em uma selva, e nossas missões são derrotar uma certa quantidade de inimigos, tantos inimigos em determinado espaço de tempo e por ai vai. Os gráficos não são ruins mas os inimigos são muitos estranhos com uma movimentação horrível e inteligencia artificial péssima. A jogabilidade é boa e gráficos também mas os inimigos é que são o ponto fraco sem contar que as duas primeiras missões são no mesmo lugar, e se continuar as missões no mesmo cenário será pior ainda. Corrigindo a movimentação dos inimigos pra algo mais natural e melhorando a IA e variedades de cenários vai melhorar muito o game. Este jogo está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 04
DIFICULDADE: 09
IDIOMA: INGLÊS