domingo, 26 de março de 2017

TORQUE BURNOUT

   Bom game com gráficos legais e bem original, primeiro do tipo que está voltado as manobras e não a percurso de pista onde até estourar o pneu(e motor) contam pontos. Jogabilidade está boa e temos muitos carros e várias melhorias, uma contante são os pneus que sofrem desgaste e recomendo comprar o mais caro, dura mais. Game bem divertido mesmo eu recomendo e está gratuito no googleplay:

   

GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 08
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

sábado, 25 de março de 2017

FPS ZOMBIE CITY

   Game de FPS com gráficos muito bons e jogabilidade e controles que deixam um pouco a desejar. Falta melhorar principalmente a disposição dos botões na tela e ajustar um pouquinho só a movimentação. A cada fase temos uma quantia de inimigos a eliminar e os cenários vão mudando.
   Até onde joguei só enfrentei zumbis comuns nenhum zumbi mutante ou especial nem boss e nenhum inimigo humano. Várias armas mas a melhor é a snipes que mata eles com um tiro só, um bom jogo que só falta acertar alguns detalhes em futuras atualizações e está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 8
JOGABILIDADE: 6
CRIATIVIDADE: 5
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 19 de março de 2017

DRIFT ZONE: TRUCKS

   Game de Drift só que usando caminhões nas manobras radicais. Tem vários caminhões para escolher e o que mais gosto é um que parece os caminhões da Formula Truck aqui do Brasil, mas de inicio como de costume só podemos usar um, com o tempo marcando pontos vamos destravando veículos e pistas. Os gráficos estão ótimos e temos a possibilidade de ajustar a qualidade o que deixa compatível com praticamente todos os aparelhos sem problemas de lags e travamentos. O idioma é inglês infelizmente não tem uma tradução para português, mas não atrapalha em nada a diversão que é garantida neste belo game. Este jogo está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 10
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 07
CRIATIVIDADE: 08
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 18 de março de 2017

LEGENDARY WARRIOR

   Game de luta medieval com elementos de RPG, e que seria muito mais legal se fosse com fases que nem jogos de plataforma como o Mario, mas infelizmente são rounds onde lutamos contra quantidades de inimigos predefinidas e num ring limitado como de um jogo de luta estilo Street Fighter. Gráficos e áudio são bons e outro ponto negativo é o idioma que está em inglês. Game que em minha opinião devia ser de plataforma para virar um game tipico de aventura, e ele está gratuito no googleplay:



GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 09
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 05
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

domingo, 12 de março de 2017

ROBO5

   Game com bons gráficos e jogabilidade simples e ao mesmo tempo intuitiva. O modo tutorial no inicio tira todas as duvidas sobre o que podemos fazer no jogo para resolver os obstáculos no nosso caminho. Um robo simpático que tem que subir pilhas de caixas pra completar a missão, com essa ideia simples criaram um game de quebra-cabeça com um desafio muito bom e viciante que nos prende ao jogo e não dá vontade de parar de jogar. Um ponto negativo é o fato de estar em inglês mas não diminui em nada a diversão em joga-lo. Este belo game está gratuito no googleplay:




GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 11 de março de 2017

EVILNESSA NIGHTMARE HOUSE - DETONADO COMPLETO

   Game de terror onde lutamos contra um espírito maligno que assombra uma casa, na história o personagem principal que controlamos diz que comprou essa casa mas não tinha ainda ido dormir nela mas sua irmã já tinha passado uma noite lá. E ela relatou que passou horrores nessa casa e quase não conseguiu sair dela, então nosso personagem vai até a casa pra ver o que de fato está acontecendo lá. Jogabilidade boa e sons também, os gráficos são legais mas falta mais detalhes nos interiores dos locais que entramos e mesmo assim o jogo tem um visual bem legal. Não temos armas só precisamos completar as missões que o fantasma nos impõe. Bom game e está gratuito no googleplay: 


GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 07
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 09
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS

domingo, 5 de março de 2017

MACHINE KNIGHT

   Jogo de RPG clássico com aqueles gráficos nostálgicos do Super Nintendo e jogabilidade padrão dos games desse gênero. A arte gráfica do jogo é muito bem feita e nos diálogos os personagens estão muito bem desenhados com aquele toque de anime. O game é lotado de diálogos longos e isso não seria nenhum problema senão fosse pelo fato de não está em português e sim em inglês, e este é seu único ponto negativo. Belo game de RPG e está gratuito no googleplay:


GRÁFICO: 08
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 09
CRIATIVIDADE: 08
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: INGLÊS

sábado, 4 de março de 2017

LARA CROFT GO

   Game muito bom com gráficos legais e jogabilidade super simples onde o ponto forte são os enigmas que temos de solucionar pelo caminho. O jogo é pago e o que não gostei que paga o jogo e depois ainda tem itens pra pagar e isso é um absurdo, já paguei pelo game e tenho que gastar mais? Com uma atitude mesquinha dessas não podem reclamar de jeito nenhum, eu não incentivo a pirataria e todos o jogos que posto 99% são gratuitos raros casos como esse são pagos mas tão dando tiro no pé com essa ganancia toda. Este game é pago, e está no googleplay:


GRÁFICO: 09
ÁUDIO: 08
JOGABILIDADE: 10
CRIATIVIDADE: 10
DIFICULDADE: 08
IDIOMA: PORTUGUÊS