segunda-feira, 9 de setembro de 2013

REAL TRUCKER 3D LM

   Para caminhoneiros ou fans de games de corrida esse jogo e perfeito. Nesse game no estilo "Hard Truck 18 Wheels of Steel" para PC, temos que fazer entregas de mercadorias com nosso caminhão de uma cidade para outra sem danificar a carga e dentro do tempo exigido da entrega. Tem varios caminhões para escolher mas primeiro precisamos juntar grana pra comprar, e isso a gente consegue fazendo as entregas. 

   Não pode esquecer de deixar seu caminhão sempre bem abastecido pois não vai ser legal ficar sem combustivel no meio da viagem e são rasoavemente loge os locais de entrega.          Fiquei impressionado pois e um game pra android e mesmo tendo gráficos simples o tamanho do mapa e bem grande e com relevos e pontes predios etc. Os locais de retirada, entrega, ponto de troca de caminhões e posto de gasolina são facilmente reconhecidos a distância pois tem colunas coloridas e cada um deles, colunas enormes. E para achar o caminho de entrega para as outras cidades temos as placas de sinalização e um mapa completo da area. Jogo bem divertido com boa jogabilidade e uma complexidade bacana e o video que eu fiz vai ajudar muito aqueles que não estão acostumados com games desse genero. E esse jogo ira garantir horas muito divertidas para vocês eu garanto e está gratuito no googleplay gente tenham um bom divertimento.




GRÁFICO: 6
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 10
DIFICULDADE: 7
IDIOMA: INGLÊS 

4 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia e o conteudo do seu blog. Acho que o que iria melhorar muito a qualidade dos videos seria colocar o tablet sobre uma superficie lisa e branca e conseguir um suporte para a camera apontada para o tablet. E mudar o fundo do blog para algo mais limpo tambem ajudaria. Vou continuar a acompanhar o blog e os videos do canal. Abraço

    ResponderExcluir
  2. A camera fica em um tripé só que eu seguro o tablet nas mãos e oscila um pouco enquanto demonstro o game e da umas balançadas e tem jogo que só usa o sensor do tablet ai sou obrigado a virar para os lados pra controlar o game. Já tentei filmar com luz ou fundo branco e não ficou boa a imagem fica melhor no escuro e com o brilho da tela do tablet no maximo, ai tem uma imagem melhor do LCD. Com luz da muito reflexo na tela também ai gravar no escuro foi a melhor opção até agora, mas quem sabe quando eu comprar uma filmadora melhore eu gravo em uma camera compacta digital que filma em resolução HD720p mas o seu forte mesmo são fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mesmo assim , continue assim que esta muito legal seu trabalho. Se possivel me responda se esses jogos que tu mostra neste seu tablet tambem funcionariam no CCE TR101.
      Abraço

      Excluir
    2. Pela configuração se não rodar todos, no minimo a maioria ira funcionar tranquilo. Nem sempre um jogo não funciona porque e fraco na maioria das vezes ou armazenamento interno insuficiente ou alguma incompatibilidade tipo versão do sistema android, o jogo exigir root, algum sensor exigido pelo game não presente no aparelho, etc.

      Excluir