sábado, 18 de junho de 2016

REVIEW SAMSUNG GALAXY TAB 4

SAMSUNG GALAXY TAB 4

Aparelho muito bom, tenho ele a mais de 1 ano e tive adiando muito este Review, mas o bom e que já tenho uma opinião bem formada sobre ele. Tem um desempenho parrudo com seu processador quad core de 4 núcleos de 1.2GHz e memória RAM de 1.4GB mas não acho que seja tudo isso de RAM que mostrou no CPUZ, tenho minhas duvidas. Memória interna de 8GB e no meu caso veio um cartão micro SD de 8GB junto o que da muito espaço para jogos, vídeos, musicas e fotos, possui uma câmera traseira de 3MP e frontal de 1.3MP. A tela de 7” polegadas com 1280x800 de resolução reproduz muito bem a TV Digital em HDTV com imagem perfeita e som também. Bom desempenho nas atualizações dos app’s do googleplay, acho até mais rápido do que do meu LG G4 STYLUS HDTV que estou usando pra fazer os vídeos de jogos e usei ele pra fazer o vídeo deste Review, a iluminação não estava muito boa mas tem uma filmadora 1080p muito boa. Mas este Review e sobre o Tablet Samsung Galaxy TAB 4 que recomendo a compra dele principalmente se quiser uma TV Digital de qualidade e um aparelho duradouro com bateria que não decepciona e leva horas pra descarregar e infelizmente alguns horas pra carga completa umas 2 horas e meia no mínimo se eu não me engano. Agora vou deixar a baixo as especificações técnicas dele e tirem suas conclusões se este aparelho atende ou não suas necessidades:

Nome código: SM-T230NT
Processador:  Quad Core  ARM Córtex-A7 1.2GHz
GPU: Qualcomm Adreno ™ 305 450MHz
RAM: 1.4GB
Tela: 7” polegadas
Resolução: 1280x800 pixels
Densidade: 188 dpi
Sistema Operacional: Android 4.4.2
OpenGL ES: 3.0
Câmera: Traseira 3MP e Frontal 1.3MP
Bateria: 4000mAh
Conexões: Bluetooth,  Wifi,  GPS
Memória interna: 8GB
Cartão de memória até 32GB
TV Digital: HDTV - FullSeg

Vídeo apresentando o aparelho:






Nenhum comentário:

Postar um comentário