terça-feira, 27 de novembro de 2012

CALL OF MINI ZOMBIES

   CALL OF MINI ZOMBIES um excelente game multiplayer de zumbis em terceira pessoa no estilo do "Resident Evil 4" mas com personagens quadrados parecendo "Minecraft" e gráfico muito bom mas com tema puxando desenho animado e não realista.

   São dois modos principais o off line que temos de jogar para subir o nivel do personagem e liberar novas armas e itens que estão travados. Nesse modo os zumbis são fracos e muito faceis de matar no começo agora o multiplayer cooperativo em equipes de no minimo 2 e maxino 4, ai a coisa complica e os zumbis ficam muito fortes e dificeis de matar mesmo tento ajuda. O objetivo do modo cooperativo e ficar vivo o maximo de tempo que puder mas, se ficar um unico sobrevivente por um determinado tempo o servidor fecha a sala e somos expulsos. Um terceiro modo e lutar contra outros jogadores.
   Este jogo e muito bom com otimos gráficos e jogabilidade razoavel, cheio de ordas de inimigos e armamento pesado um game pra ficar meses instalado no tablet e haja bateria pra manter o wifi no modo multiplayer e esta gratuito no googleplay.    






GRÁFICOS: 8
AUDIO: 8
JOGABILIDADE: 7
DIFICULDADE: 8
IDIOMA: INGLÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário