quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHAINFIRE 3D

CHAINFIRE 3D  

 Hoje não falarei de jogo mas sim de algo que faz alguns games funcionarem e sem ele não podemos aproveitar seus gráficos ao maximo.
    O programa Chainfire 3d e um tipo de driver de video OpenGL pra que os jogo rodem com melhor desenpenho e melhor imagem. Alguns jogos não funcionam sem ter ele instalado no seu tablet ou smartfhone, ou quando funcionam da aquele erro de tela toda branca, ou má reprodução dos gráficos do jogo ou baixo desenpenho causando lentidão na reprodução dos games. Por esse motivo se você tiver um tablet igual ao meu por exemplo e não conseguir jogar algum game apresentado no blog, e por que você não instalou o Chainfire 3D, o proprio Avatar só funciona com ele e temos que configurar os plug-ins corretos pra cada jogo quando jogo Avatar mudo o plugin que funciona com ele quando jogo outro game que nessecite de um plug-in diferente antes de jogar eu mudo o plug-in para esse jogo.
   Na internet tem varios site que monstram como configurar ele e os links de download do mesmo por isso não entrarei mais em detalhes esse post e só um esclarecimento caso alguem não consiga jogar algum game apresentado aqui.
   Duvidas e só deixar um comentario.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário